Prologo

435 24 0
                                    

Ando pelas ruas sem muita pressa , presto atenção em cada detalhe .

Vários guardas do rei no canto andando entre a multidão e deixo que me levem ate o destino as arquibancadas , sempre tem uma apresentação irritante e cansativa das pessoas de alto nivel

Mais não são qualquer pessoas, cada um deles tem um dom.

Não é um x-men , ele sao "dominadores" ,pelo menos os reis e sua "ninhagem " se consideram isso , são netos de bruxos e se consideram deuses , Tudo um bando de baboseira na minha opinião.

Subo as escadarias e penso o quão pequenas as pessoas podem ser do alto.

Fascinante Penso .

Me sento e tento me destruir com as pontas da minha blusa (trapos).

Porque estou aqui ? É melhor estar aqui do que em casa ouvindo meu pai lamentar sobre a falta de luz e minha madrasta dedicando todo o seu tempo para dar atenção aos seus lamentos , ela é uma boa pessoa, uma ótima mae já que me criou.

Tenho 4 irmãos mais velhos ,todos homens ,porem 2 deles morreram na guerra entre Amys e Franciland e os dois que sobraram são Sam e Fred , e por ultimo eu , que fui a culpada(por mim mesma)pela morte da mamãe , as vezes penso que se não fosse eu ela ainda estaria viva ,ou meu pai não teria de se preocupar a cada saída minha para a rua , ele sabe oque Faso e fica com os nervos a flor da pele apenas em pensar em um dos guardas me pegando no flagra .

Sou uma ladra.

Um som estridente invade meus ouvidos , não sabem o quanto eu o odeio .

A maioria das vezes isso tudo é como se fosse um jornal, apresentando a nós camponeses "novidades" do reino como : o herdeiro de algum lorde,duque e assim por diante, algum avanço na guerra (que me pergunto porque diabos essa guerra ainda não acabou ) , novas porcentagens no comércio e assim por diante .

A maioria das vezes venho aqui apenas para me "distrair ", mais dessa vez vim por outro motivo.

Minha familia e eu precisamos de lampadas novas , e precisamos de dinheiro para isso ,mais aparentemente essas são as 2 coisas que não somos capazes de ter .

Me levanto e vou ate a escada deixando que as pessoas passem por mim ,minhas maos são rápidas não deixando qualquer rastro doque estou fazendo .

Relógios , carteiras, e assim por diante , qualquer coisa é valida.

Passo um bom tempo com meu trabalho ate que o barulho estridente que tanto odeio se repete me fazendo encolher os ombros e entrar em uma das fileiras me acomodando em um banco desconfortável da penúltima fileira.

-Ola povo de Amys !- Grita o apresentador mais posso ver que sua postura não é como a de antes , ele segura um papel que parece ser os tópicos mais é muito visível a forma em que suas maos tremem , ele dobra os papeis e coloca as maos no bolso -Temos noticias não muito boas -Ele diz a coisa que eu esperava.

Novidade , vocês nunca tem noticias boas .

Posso ver envolta o susto e a curiosidade das pessoas , ate medo posso ver, e ,me pergunto porque estão assim , sempre recebemos noticias ruins e nem por isso esse reino se acabou .Me reencosto cruzando os braço e sopro uma mecha de cabelo embaraçada minha do meu rosto,fazendo-a volta para o deu lugar.

-Os terroristas ... Vão atacar a cidade , eles já deixaram sinais disso , atacaram o campo de colheita -Ele começa -Por esse fato todos deve ir se refugiar na capital , alguns dormitórios estão sendo providenciados - Ele diz e da 2 passos para traz a espera de alguem

O sangue[Em breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora