-Conti-nos sobre os comunicados !- Diz meu pai , assim que entro pela porta jogo tudo oque roubei na mesa, ele faz uma careta , ele não aprova isso .
Que pai aprovaria uma filha ladra?!
-Os terroristas estão prontos para atacar ,querem que todos vão para a capital -Digo ,e fasso uma pausa para a parte ruim -...e o trabalho sera em dobro -Digo e Sam passa a mao pelos cabelos .
-Porque isso agora? - Diz meu irmão.
- O duque barrigudo - Digo e ele ri do apelido - Disse a seguinte coisa Perdemos muito material nos atentados contra o campo e precisamos repo-lo - Digo engrossando a voz e o mesmo ri,logo um silencio se instala pelo lugar e eu o quebro dizendo :
- Lucinda teve uma filha -Resmungo mordendo uma maça e vendo quais são os objetos de mais valor entre aquela bagunça para trocar por comida ou algo de alguma importância para nós.
-serio ?- Diz meu pai .
-Como se chama nossa priminha ?- Pergunta Fred ironico, entrando na nossa pequena cozinha e se sentando ao lado de Sam, como meus irmãos são parescidos , chega a assustar .
Fred também sente amargura por Lucinda , não por ela ter nos largado de mao e sim por ter nos usado , ele a chama de traidora , assim como eu , os "nobres " sempre tratam camponeses como nada ,como lixo, e ela simplesmente se casa com um deles .
-Melissa - Digo dando outra mordida na maçã.
-Bonito nome - Diz minha madrasta entrando na cozinha.
O ruim dessa casa é que ,aparentemente é possível escutar uma conversa por todos os cômodos da casa
-Pois é , ela era linda - Falo e ela sorri.
-Pena que nunca poderemos
conhece-la - Sam da de ombros sendo realista , pega minha maça da minha mao e some com ela saindo calmamente pela porta da cozinha .Eu sei penso.
-Nao falem assim !- Diz meu pai.
-mais é a verdade -Diz Fred revirando os olhos .
**********
Me remexo na cama encostando minhas costas nas de Sam.
Encaro o teto , apesar de tudo eu tenho medo dos terroristas , a cada ataque 100 ou mais familias se acabam , a minha já se bagunçou com a perda de meus 2 irmãos ,não quero mais uma pancada dessas.
A porta do meu quarto se escancarada e vejo guardas entrando no quarto .
Todo ano temos revisão , nosso país já é desajustado imaginem se um de nós tivermos uma doença contagiosa? Eles querem previnir isso , não querem que aconteça outra "peste negra "
-Vão para o portão - Diz o guarda .
Eu me enrrolo em um lençol ,subo as escadas do porão e Sam e Fred vem logo atraz de mim.
Um estrondo invade os meus ouvidos e Sam me envolve em seus braços .
-Eles estão atacando !- Diz Fred nos puxando para fora de casa e me deparo com vários carros pretos na frente de minha casa .
Outro estrondo se vem me fazendo encolher os ombros e Sam me puxar mais para perto de si.
-oque esta acontecendo ?!- Digo me aproximando do meu pai correndo e fico assustada com tamanho terror em minha voz.
-Eu não sei filha - Diz ele olhando tudo com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue[Em breve]
Ficțiune generalăAmys, um país complicado ,sem cuidados e com um rei ambicioso . O país onde todos os criados e camponeses são tratados como ratos, um reino onde a sociedade é irregular. Victoria Jules, uma camponesa ...uma ladra Uma sociedade dividida pelo poder. ...