-A nobreza quer a presença de vocês no castelo - Diz o guarda mantendo sua postura mesmo com o ataque em nossa volta nos conduzindo ate um dos carros pretos .
Carros da capital .
-Pesso que entrem , iremos contar oque está acontecendo ao chegarem lá -Diz outro guarda abrindo a porta para nós em uma grande correria
Samantha , Kesha , Helena ! Minha mente grita esses nomes e outro estrondo invade meu ouvidos ,crescemos juntas não posso simplesmente ir .
-Entre no carro agora Victoria !- Grita Fred e todos os meus músculos ficam tensos , ele tem esse poder sobre mim oque é péssimo .
-Mas...Minha amigas- Digo dando dois passos para traz .
-Elas já devem estar longe agora !- Grita Sam e outro estrondo invade meus ouvidos agora paresce mais próximo me fazendo fechar os olhos com força e segurar o lençol em minha volta me encolhendo.
-Entre agora senhorita - Grita um guarda me puxando pelo braso e me joga dentro do carro fechando a porta.
-Elas estão bem...elas ficarão bem.- Sussurra Fred tirando o cabelo do meu rosto e eu concordo com a cabeça ofegante .
Controle-se , já passou por situações piores ! Um ataque não irá fazer você piorar okay?! Grito para mim mesma.
Outro estrondo envade meu ouvido .
Respira .Inspira .Respira .
Droga não estou acostumada com isso apesar de tudo .
-onde vamos ?!- Pergunto ao motorista mais ele permanesse em silencio . -AONDE VAMOS?- Grito e ele me olha sem paciência concentrado em oque tem sua frente e posso ver fumaça pelo horizonte se aproximando .
-Como o guarda lhe disse , foi solicitada a presença de vocês no castelo - Diz .
-Porque ?- Dessa vez é meu pai que pergunta.
-Não sei- Diz o motorista e o assunto se encerra .
Olho o carro por dentro , ele é muito aconchegante , a última vez que estive em um desse foi para fazer a tal visita para minha tia que no final era tudo uma farça da parte dela.
O tempo passa como uma eternidade.
Logo chegamos na frente de um portão enorme com o desenho enorme de uma flor desenhada a ferro, vários repórteres e fotógrafos se encontram na entrada a espera de algo,o carro onde estou se aproxima e ele vem em direção dele como um furacão .
Não é "algo" , eles estão NOS esperando.
-ele chegaram !- Uns gritam .
-os familiares da duquesa !- Grita outro .
-ela é tao generosa em os acolher em meio a esses ataques - Diz um dos repórteres olhando para um equipamento preto sendo segurado por um outro homem , nunca vi um equipamento desses antes.
Então é isso ! Ela quer nos usar de novo.
-Se afastem !- Grita um dos guardas do lado de fora do quarto .
Um outro abre a porta do carro para sairmos e nos conduz rapidamente para dentro dos portões deixando os repórteres do lado de fora.
Olho em volta do lugar , o jardim é bem tratado com vários funcionários cuidado das flores e outros limpam os vidros do castelo, as paredes do castelo são brancas e ele é maior do que qualquer coisa que eu podia imaginar.
Os guardas nos conduzem para dentro e me deparo com uma mulher aparentemente com a idade da minha sogra em pe na porta .
-Nossa voces estão um caco !- Exclama nos olhando de cima em baixo - Meninas me sigam e homens sigam a capitão Alfred - Diz ela, dando as costas para nos e andando ate o fim do corredor , eu troco um olhar rápido com meu pai e logo eu e Amberly andamos atraz dela .-Meu nome é Audácia -Ela diz nos olhando por cima do ombro.
Belo nome .
-Seus horários estão nos seus devidos quartos - Diz andando rápido na nossa frente troco um olhar rápido com Amberly que apenas da de ombros - Vocês se arrumaram e irão para o salão principal , lá e contrarão os nobres -Diz e para na frente de uma porta -Aqui esta o seu quarto ...victoria -Diz abrindo a porta e olho dentro dele ,ele é maior que minha casa inteira - Vamos Amberly , mostrarei o seu- Diz e some .
Quem eles pensam que são ? Tiram eu e nossa familia de nossas casas e não explicam nada ! Quem Lucinda pensa que é para nos tratar como fantoches desse jeito ?! Mais um lado é bom, aqui estamos seguros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue[Em breve]
General FictionAmys, um país complicado ,sem cuidados e com um rei ambicioso . O país onde todos os criados e camponeses são tratados como ratos, um reino onde a sociedade é irregular. Victoria Jules, uma camponesa ...uma ladra Uma sociedade dividida pelo poder. ...