Capitulo 3: Bons modos

94 16 0
                                    

Me olho no espelho e sinto nojo do que vejo ,paresço uma deles .

Meu vestido é verde e longo, meu cabelo esta apenas com a franja presa para traz e cachos soltos .

-acha que esta bom meu vestido ?- Pergunto a uma das criadas e a mesma me olha incrédula por ter falado com ela , ela deve estar treinada a não fala com seus patrões ,mais como não sou nada aqui nesse lugar , espero que ela converse comigo.

-está linda senhora -Diz sorrindo amigavelmente .

-Meu nome é Victoria -Digo e ela sorri.

-Me chamo Marcie -Faz uma reverência .

-por favor não fassa isso -Mando ela manter a postura anterior - Não sou digna disso , sou uma camponesa com uma tia riquinha ,que quer me usar para dar uma de boasinha -Digo irônica e ela ri mais logo se cala olhando para traz assustada.

-Não é muito bom saber que minha "prima " pensa assim -Diz uma menina loirinha um pouco mais baixa que eu ,me analizando de cima em baixo séria .- Dispensadas -Diz ás criadas friamente e as mesmas saem do quarto como ratos fugindo do gato.

A conheço , a ultima vez que a vi foi quando estive aqui para "a "visita, ela é 2 anos mais nova que eu , e sua irma mais velha tem aproximadamente a minha idade .

Marido de Lucinda tem 2 irmãs ,Isabela é mae de duas meninas Mareen e Julia e Grace é mae de Augustos e kaln .

Grace se casou com o rei , ela era princesa de Ilhea , aparentemente o rei de Ilhea " pulou a cerca" e engravidou a mae de Isabela ou seja a duquesa de Ilhea , Grace era uma princesa , o rei de Amys se casou com ela para frazer laços, traduzindo...meus
" primos" são príncipes , mais a verdade é que não passam de desconhecidos para mim ,com esse casamento os atuais duques passaram a ter esse cargo em Ilhea e Amys , agora somos um país unificado e blablabla. Tudo porque o rei de Ilhea foi irresponsável a ponto de engravidar uma duquesa .

Augustos não era ruim na infância minha mente me lembra ,oque me faz revirar os olhos .

Mais não é tao simples como antes sua embecil Digo a mim mesma

Augustos é 2 ou 3 anos mais velho que eu e Kaln penso que deve ter a minha idade.

-Oi Mare -Aceno chamando-a pelo apelido mais logo me repreendo por isso.

Não é como antes Victoria !

-Oi vick -Ela sorri e um alivio passa por mim - Pediram para eu leva-la ao salão principal -Ela diz educadamente mais continua se mantendo distante,não que eu esperasse alguma simpatia dela.

Se fosse na infância ,naquele dia para ser exata ,eu colocaria o braço em volta de seu pescoço e nós iriamos ate o salao correndo , a infância fazia as coisas serem tao simples .

-Tudo bem -Digo endireitando a minha postura ,ela sai do quarto e eu logo atraz dela ,fecho a porta e a sigo.

-Bom te ver de novo -Diz deixando de lado a postura anterior e posso ver novamente aquela menina legal que conheci a 11 anos atraz.

-Voce também , esta diferente .

-Deve ser o cabelo , ele clareou bastante nos últimos anos -Ela sorri olhando para vim rasteiramente mais logo volta a olhar para frente .

Pelo menos ela não é a mejera que eu pensei que seria.

O sangue[Em breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora