Capitulo 4 : Primos

133 19 7
                                    

-Ajeite a postura -Sussurra Mare para mim e logo levanto os ombros .

Andamos ate a parte de fora,para o jardim , e posso ver uma mesa onde se encontra minha familia tão perdida quanto eu no meio dessa confusão de vestido de gala ,mais para a minha surpresa minha tia e seu marido não me dirige ate lá onde se encontra minha família e sim ate uma área VIP.

Porque estou indo para área VIP ?!

Ao entrar no lugar o frescor do lado de dentro me alivia , olho em volta e percebo que o frescor vem de uma máquina branca .

-Ar condicionado -Sussurra um homem aparentemente da idade do meu pai olhando para o equipamento - Apenas na capital e no castelo temos um desses -Ele acente e sorri amigavelmente para mim ,percebo que ele não veste verde como nós,nem mesmo qualquer cor que pertença a um reino (não que eu saiba) e sim preto,assim como os outros funcionários ,mais a única diferença é que ele usa terno ,não um short e uma blusa preta qualquer -Serei seu acompanhante -Ele sorri fazendo uma reverência rápida - Te levarei para suas aulas de etiqueta, te levarei para conhecer o castelo e assim por diante ,mais se quiser poderá ser outra pessoa a te acompanhar...

-Não !- Falo mais auto que deveria -Você é perfeito - Balança a cabeça agora sim no tom de voz adequado .-Ah...Você disse aula de etiqueta ?-Enrrugo a testa.

-Sim...a senhorita precisa aprender os bons modos...-ele diz -Não que seja uma troglodita, mais precisa se tornar uma dama- Ele se correge e eu concordo.

Alem de tudo ainda querem me mudar.

-porque minha familia não esta aqui comigo ?- Digo , ele oferece o braço e eu envolvo meus braços nele ,e assim ele me leva ate cadeiras vermelhas de estofado de frente para uma janela que cobre a parede inteira tendo a visao de tudo do lado de fora ,onde se encontram todos .

Olho cada um , e meus olhos param em Julia ,irma de Mare , Sorriso para ele mais a mesma apenas revira os olhos e volta a olhar para frente ,para o lado de fora.

Agora entendi porque Mare considera ela uma megera.

-Apresento a vocês Victoria Jules -Diz ...meu acompanhante ,só agora percebo que não sei o seu nome .

Todos voltam a me olhar, Grace sorri para mim .

Droga ! Ela é a rainha ...como devo ajir perto de uma rainha ?

Se curve ! minha mente se lembra , apesar de só querer jogar na cara dela o quanto a vida de meus conhecidos é difícil por culpa do péssimo governo do marido dela eu me curvo.

-Majestade -Comprimento e a mesma sorri .

-Ela é linda Lucinda -Garante ela para minha tia .

-Eu sei -Garante Lucinda sorrindo com ela e as duas voltam a me olhar .

-Esta crescida - Diz Isabela me olhando de cima em baixo para mim ,não com a mesma simpatia de Grace.

-Ah...obrigado -Digo e percebo 2 meninos nas poltronas me olhando .

Augustos e Karl

-Foi você que joguei nos arbustos espinhosos a 11 anos atraz -Diz Augustos me analizando de embaixo .

-Aparentemente sim -Digo tirando minha luva e mostrando uma cicatriz que tenho no braso.

Varias coisas aconteceram na tal visita , fiquei o dia toda brincando com esses estranhos , e em uma das brincadeiras aconteceu uma corrida , Augustos estava perdendo e me jogou em uma moita, ao perceber que era cheia de espinhos ele voltou na hora e ao me puxar para fora fez um rasgo enorme em meu braso.

-Sinto muito -Ele diz dando de ombros mantendo o rosto sereno e da um meio sorriso

Seus olhos são negros , sua pele morena e seus cabelos castanhos escuros .

Tao frio .

-Sente-se querida ,o show ira começar- Diz a rainha Grace .

Eu me dirijo a uma poltrona perto de Mare e percebo meu acompanhante em pe atrás de mim .

-Qual é o seu nome mesmo ?-Sussurro para ele e o mesmo sorri.

- Clankton- Ele diz fazendo uma careta -Horrível eu sei -Eu sorrio -Mais me chame de Clank- Ele diz e eu concordo com a cabeça voltando a olhar para a parede de vidro em minha frente .

-Oque esta acontecendo ?- Sussurro para Mare .

-Meu primo tem que se casar, minha irma esta no topo da lista- Ela começa e eu interrompo.

-Mais ele são...primos - Digo e ela revira os olhos .

-Eu sei, é estranho -Faz uma careta - Então...eles querem ver se temos opções melhores , hoje as princesas de vários reinos virão para apresentações - Ela se recosta um pouco na poltrona .

-Entendo- Sussurro e volto minha atenção para o lado de fora.

Coitada da pessoa que tiver de casar com um menino frio como ele .

-Querem uma bebida?- Diz um serviçal com uma bandeja nas maos .

-Não obrigado -Digo

-Quero agua -Diz Mare .

-Quero o mesmo que Mare -Diz Isabela mae da menina .

-Lucinda ?- Sussurro para minha tia ao mesmo lado e a mesma me repreende.

-Me chame de tia -Ela diz .

-Não acho que meresa isso , mais já que insiste -Sai antes de eu calcular.

-Sei que esta ressentida por eu ter largado voces , mais isso já esta no passo , quero me redimir -Diz virando para me olhar.

Você quis se redimir da ultima vez e foi tudo uma farça.

-Tudo bem -Minto e um silencio se instala entre nos ate eu dizer -Porque mi...nossa familia nao esta aqui conosco?- Digo e ela volta a me olhar.

-Porque você é oque importa no momento -Diz neutra e sou incapaz de entender oque ela quer dizer com isso .-Logo estará com eles -Ela diz antes de eu poder dizer alguma coisa para rebater.

Me viro para frente e volto minha atenção para o lado de fora e me pergunto que horas a droga das apresentações começará.

Julia se levanta da cadeira e anda ate um lugar que aparentemente é o banheiro e percebo o quão alto é o seu salto.

Cairia nos primeiro 3 segundos .

Olho para os meus e agradesso que simples sapatilhas combinem com esse vestido (pelo menos foi oque as criadas disseram )

Varias jovens se levantam de suas legitimas mesas e andam ate o centro de um circulo de concreto , cada uma com o vestido de uma cor diferente.

Logo Julia volta para seu lugar e percebo que ela não gosta muito disso tudo, assim como a mae dela.

Elas querem que ela se case com o próprio primo,elas querem que ela se torne princesa e logo depois uma rainha.

O sangue[Em breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora