__ OI filha, ia para piscina ?__pergunta meu pai, senhor Pedro.
__Sim, mas a piscina pode esperar, afinal oque o senhor quer ?__falo fria como sempre.
__Querida, eu queria muito lhe apresentar o advogado e meu amigo Theo Salvatore __ então o deus grego se chama Theo, vou andando até ele de um jeito sensual e frio, estico a mão e falo com um sorriso de canto.
__Prazer Sr: Salvatore, como já deve saber me chamo Katherine Ottos __ ele sorri aperta minha mão a solta logo em seguida.
__O prazer é meu Srt: Ottos __ eu dou uma risadinha e me viro pra meu pai. Se Theo pensou que eu ia pedir para ele me chama pelo nome esta muito engana, eu sei que meu pai veio falar sobre negócios __ Pai sobre oque vocês querem falar comigo ?
__Ah querida você sempre foi esperta, eu quero falar sobre o seu futuro, então vamos nos sentar ?__eu dou uma risadinha sarcástica e concordo com a cabeça e me sento na poltrona mais próxima.
__Então ? __pergunto e olho de relance para Theo que sentou no sofá ou lado do meu pai.
__Eu vou modificar o meu testamento __ meu pai faz uma pausa dando um sorriso vitorioso __você só ira receber sua herança quando estiver assumido a diretoria das construtoras Ottos, afinal eu não quero que você vire uma vagabunda, só comprando em lojas enquanto coloca qualquer um na diretoria da empresa __ele termina de falar e observa minha expressão fria e seria, olha confuso para Theo que também esta confuso, acho que eles acharam que eu ia fazer um escândalo.
__Certo pai.. __ eles me olham atentamente __mas mesmo assim eu não vou assumir sua empresa.
__NOSSA empresa. Então você vai sobreviver de que? vai mora aonde ? como vai comer? __ ele fala sussurrando furioso __EM? ME DIGA SUA ESTRATEGIA BRILHATE PRA NÃO MORRER DE FOME ? EM SUA VAGABUNDA ?__ele grita e eu continuo do mesmo jeito fria mas com um sorriso sarcástico no rosto, oque o deixa mais furioso, olho para Theo que esta me olhando curioso.
__Pai, vagabundas não trabalhão! __falo de um jeito descontraído, ele me lança um olhar indecifrável.
__E você trabalha ? só se for em uma boate, porque é aonde você vive __ ele resmunga e eu sorrio abertamente.
__Como você descobri-o ?__ ele me observa, percebe que não estou mentindo e arregala os olhos.
__C-Como assim ? __ ele fala gaguejando, eu acho que ele pensa que eu sou uma estripe kkk.
__Na verdade eu sou ...__ olho para Theo e estreito os olhos__ se você conta isso para alguém eu mando lhe matar, certo? __ ele assente, olho pro meu pai que tem uma cara de surpresa __sou dona das maiores e mais famosas boates de Nova York chamadas Devassa's __eles me olharam incrédulos e surpresos__ você deve conhecer ne pai? afinal você está lá frequentemente __ lhe dou um sorriso travesso e ele fica branco.
__Filha, como você sabe disso ?!__ele ainda está branco.
__Eu já disse, sou dona das maiores e mais famosas boates de Nova York chamadas Devassa's, então é correto que eu conheça pelo menos os meus clientes, principalmente os especiais Vips, certo ?__ ele arregala mais os olhos entendendo, que eu sei que ele participa do clube do sexo.
**************************************************&********************************************************
Desculpem meus unicórnios, eu sei que eu demorei a posta e que os capítulos são pequenos, mais eu vou melhorar, desculpem os erros ortográficos, eu prometo posta logo, xau <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Devassa {EM PAUSA}
ChickLitUma menina de 20 anos que já sofreu muito e ninguém sabe, que esconde segredos, amantes. Que esconde um passado turbulento e podre, onde tanto era a vilã como a mocinha indefesa. Ama sexo, e é fria com todos menos quando está SOZINHA com o pai ou...