__Me-meu Deus v-você é mesmo...dona da Devassa ?__ele esta perplexo e com um olhar curioso assim como Theo__ serio que você teve ate mesmo a ideia do clube do..__ antes que ele termine eu o interrompo.
__CALE A BOCA !! __ ele e Theo me olha assustado__ não estamos sozinhos na sala!__ digo me referindo ao Theo__ e não é porque você é meu pai que eu vou deixa você quebra uma regra!__ ele fica branco e se lembra que não pode, em hipótese alguma, dizer sobre a existência do clube a alguém que não seja do clube ou morrera no dia seguinte, pois no clube existe muitas coisas ilegais.
__Meu Deus !! ok me desculpe__ ele me olha e pergunta__ como você consegui-o fazer aquele boate? aquele clube?.
__Eu tenho meus contatos __ dou um sorriso maléfico ao me lembra que roubei muito e fiz coisas podres para conseguir dinheiro para fazer meu próprio patrimônio.
__Minha filha você sabe que ... __ele olha pro Theo__ depois quero conversa mais sobre isso com você, ok ?
__Claro pai, Theo ... __falo de um jeito sensual e ele me olha dois pés a cabeça assim como fez quando me viu na escada (pois como estou de Biquíni ele estava evitando me olha ao máximo, estava todo desconfortável na cadeira kkkk) __vamos jantar hoje, as 19:00 venha me busca __Levanto e me viro andando em direção a piscina...
__O que? __Theo pergunta confuso __você tá me chamando pra sair ? __ ele pergunta se gabando, idiota.
__Não, eu estou ordenado, afinal você sabe de mais __ digo olhando pra traz de relance para meu pai, que tem uma expressão assustada. Continuei meu caminho para e pulei na piscina e assim passei meu dia.
***************&*************
A que estou eu arrumada, com um vestido sexy, um colar dourado e sandálias de salto 15 douradas (foto multimídia) .
Eu sei que é pequeno, mas é só um bônus ok ?, desculpe pelos erros, e é só a primeira parte. Obrigado Unicórnios !! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Devassa {EM PAUSA}
ChickLitUma menina de 20 anos que já sofreu muito e ninguém sabe, que esconde segredos, amantes. Que esconde um passado turbulento e podre, onde tanto era a vilã como a mocinha indefesa. Ama sexo, e é fria com todos menos quando está SOZINHA com o pai ou...