um sexo quente ( part: 2 )

9.8K 70 2
                                    


Me olho no espelho, minha maquiagem está impecável ( foto multimídia ) ... pego minha bolsa de mão, coloco dentro minha glock 19 gen 4, um punhal de ouro militar lindo e dinheiro.

__Katherine o Theo esta aqui !__ diz Ana na porta, olho na tela do meu iphone 6 plus e já é 19:00, pontual, ótimo, ponho o celular na bolsa também, abro a porta.

__Já estou descendo Ana __ digo com um sorriso travesso passando por ela e parado no começo da escada, desço bem devagar e quando estou no finda escada vejo Theo de costa pra mim ( nossa que bunda grande, humm ) __ Oi __ falo alto e ele se vira pra mim, nossa ele tá lindo, que pena que não por minto tempo. Volto a olhar para o rosto dele, ele esta me olhando maliciosamente.

__Nossa você esta linda __ eu sei idiota.

__Obrigado, você está lindo também baby __ digo me aproximando e passando a mão sobre o seu peitoral, ele me olha com malicia, gostoso.

__Obrigado linda, vamos ? __ ele pergunta colocando a mão na minha cintura e descendo até minha bunda e apertando, me dando tesão e me fazendo gemer no seu ouvido, vejo que ele ficou arrepiado e sorrio.

__Vamos gostoso!! __ digo e saio rebolando até a porta a abrindo, paro e espero ele passa por mim, quando ele passa eu fecho a porta mas quando eu ia me virar ele me prende com seu corpo, posso sentir sua respiração quente na minha nuca e seu pênis ereto no meu bumbum.

__você esta me provocando ?__ ele me pergunta colocando suas mãos na minha cintura, subindo para meus peitos os apertando e rosando seu pal na minha bunda me fazendo geme.

__Está funcionando ?__ o provoco rebolando, dessa vez ele é que geme.

__Sim, você ainda que ir jantar? __ Droga no posso transar com ele aqui.

__Não, mas quero... __ me viro pra ele grudando meu corpo ao dele__ que você entre nesse carro e me leve pra um beco escuro rsrsrs ... __ digo apontando para o carro dele ( um camaro preto ) e dando uma risadinha maliciosa, burro, ele me da um selinho, me solta e suspira me olhando .

**************&*************

Desculpa, o capitulo era pra ser maior mais o Wattpad só esta aceitando até aqui, então vai ter part. 3 depois, desculpa os erros, obrigado por ler meus amores, xau !!

Uma Devassa {EM PAUSA}Onde histórias criam vida. Descubra agora