Um sexo quente ( part. 3)

8.6K 67 11
                                    


__Vamos! __ ele vai andando rápido pro carro destravando o alarme e abrindo a porta do passageiro e indo pra porta do motorista, eu vou atrás ( nossa parece que ele não transa a anos pra tá assim, desesperado ) entro no carro fecho a porta e ele vai logo dando partida no carro...

*******************&*********************

O caminho todo até o beco mas próximo foi eu alisando sua perna e ele me mandando parar, mas eu não vou parar, agente já tava perto de um beco então ele mudou a macha do carro e entrou no mesmo, olhou pra mim com um sorriso sex e falou.

__você está tão linda gata__sério isso? porque ele não me beija logo?..

__Me beija logo !!__ele deu uma risadinha  e me beijo (nossa que beijo  gostoso!)  um beijo bom, selvagem e cheio de luxuria, eu sentei em cima do seu colo e passei uma mão no seu peitoral ( e que peitoral em autora !) (autora: pois é quirida.. muito gostoso! ) e com a outra mão puxei seu cabelo,  ele gemeu meu nome e me puxou mas pra si, eu senti o membro dele duro debaixo de mim, então eu rebolei parando o beijo por falta de ar ( maldito ar ) .

__Ah Katherine, assim você me mata__ ele fala jogando a cabeça pra trás ( hilario, eu vou mesmo te matar kk).

__Então, porque não tira minha roupa ?!__ ele me olha espantado e depois já vai tirando minha roupa, eu fico só de langerie branca que indica a minha pureza ( autora: PUREZA ? kkkkk mds q irônica )  ( ah... Cale a boca antes que eu te mate! ) ( autora: você quer que eu te apague da minha história? ) (.........) ( autora: isso mesmo cala a boca você ou... eu mudo o Theo lindo pra um Theo feio).

__Gostosa!!__ fala Theo passando sua mão por meu corpo..

__Eu acho que você está vestindo roupa de mais !__ falo tirando seu palitor, desabotoando sua camisa e abrindo o seu sinto, ele rio da minha presa e me ajudou ficando só de cueca boxer  ( nossa o pal dele tava bem marcado e é grande .... que desperdício matar ele ).

   Ele me beijo de novo, passou uma mão na minha cintura e foi descendo ate minha bunda, apertando a mesma, eu gemi, e com a outra mão ele abriu o meu sutiã.........

***********&**********

Desculpa meus amores ....e desculpa os erros ......  eu sei q eu demorei... mas eu estou com um bloqueio criativo... eu sei q esse capitulo e pequeno ...mas eu pelo menos postei ne ? 

Feliz carnaval viu... bjs. Eu dedico esse capitulo a essa leitora linda @MaysaSantos4 :3 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Devassa {EM PAUSA}Onde histórias criam vida. Descubra agora