#Vítimas

59 8 2
                                    

Olá Amores da minha vida❤

Bem hoje vim vos falar de pessoas que se fazem de vítima, e o que eu tenho a dizer é que O-D-E-I-O essas pessoas ou melhor IRRITAM-ME BASTANTE, por vezes dá-me uma enorme vontade de chegar ao pé dessa pessoa e lhe pregar um par de estalos, porque era o que essa pessoa merecia, fazer se de coitadinha/o comigo não funciona, dá-me uns tiques nervosos que só eu sei -.-"
Por vezes controlo-me bastante para não cometer nenhuma loucura, okay a pessoa até pode ter as suas razões mas era escusado andar pla escola, parque, rua, etc a dizer que não tem ninguém, quando perto dela/e teve, tem e terá sempre grandes amigos com quem poderá partilhar o que está a sentir.
Era escusado demais...

Dicas:

1°- Se és das pessoas que eu acabei de referir em cima, não reajas dessa maneira, tenta falar, afastares te não leva a lado nenhum aliás só fará piorar a situação entre ti e os teus amigos, pois iram pensar que já não queres ser amiga/o deles ou assim, ou até mesmo que já não confias neles e acredita isso é muito mau.

2°-Se alguma coisa te incomoda não guardes para ti, diz a essa pessoa... Mas não sejas demasiado direta, o que fores dizer pode a afetar bastante essa pessoa e ela poderá ficar muito magoada contigo e não é o que queres pois não?!

3°- Se o significado da tua distância entre os teus amigos for por queres ficar sozinha, pensar na vida Maybe, quem nunca o fez?! Ao menos avisa que precisas ficar sozinha, e não coloques nas redes sociais tipo: "Quando não tens nada para fazer no intervalo" ; "Quando não tens amigos"
Acredites ou não mas quem for teu amigo e vire o que compartilhas ficará muito magoado contigo porque tu é que te estás a afastar deles, não eles de ti o que já faz pensar bastante sobre o assunto...

Por tanto se és uma dessas pessoas pensa antes de agir assim

#Diário de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora