#Adolescentes

22 3 0
                                    

Somos adolescentes, ainda estamos a aprender, merdas acontecem.

Enganamos-nos, mentimos, criticamos, lutamos por coisas estúpidas, experimentamos tudo. Apaixonamos-nos e acabamos magoados. Festejamos até ao amanhecer, bebemos até desmaiar, fumamos até vomitar. Odiamos certas pessoas sem razão , chamamos nomes uns aos outros e depois arrependemo-nos. Somos estúpidos  e irresponsáveis. Ficamos acordados até tarde a ter conversas gigantes e muitas delas nem são nada de jeito, ou ficamos apenas a pensar ou a ouvir música. Nós saimos e divertimos-nos com os nossos amigos  e um dia isso vai ser tudo uma memória. Um dia isso tudo vai passar e tu podes estar a gastar e a passar o teu tempo focando-se nas coisas más, mas um dia tu vais desejar voltar a  ser adolescente. 

Amar?! Podemos amar sempre.

Mas viver a nossa adolescência ?! Estes 5/6 anos únicos e que nunca irão voltar ?! Népia, não vamos poder fazer isto de novo. Por isso não gastes energias com coisas que não valem a pena, sê feliz , grita, fuma, bebe, mas controla-te.

Mas vive intensamente, porque não vais ter outra chance de o fazer. Então faz tudo o que tu precisas de fazer agora, esquece todas essas merdas e dramas da vida e vive!

#Diário de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora