''Talvez Seja Melhor Assim...''

14 3 0
                                    

(Sei que provavelmente não te irá apetecer ler isto tudo, mas talvez um dia...) Sabes que mais?! Mais tarde ou mais cedo isto iria acontecer... Não podíamos ficar juntos para sempre né?! As coisas assim como o tempo, mudam, para pior ou para melhor mas mudam, de uma forma ou de outra. Percebo que tenhas que ir e acredita que fico contente por pensares no teu futuro, e em tudo isso, mas custa-me imenso deixar-te ir, estava habituada a ter-te por cá, perto de mim, onde podia contar contigo para tudo, onde me sentia protegida e sem medo de nada. Agora que vais embora tudo vai mudar, não sei, não consigo aceitar, não consigo acreditar, cometi erros contigo sim e talvez se não os tivesse cometido estaríamos ainda juntos, mas é com os erros que se aprende, e acredita que foste a pessoa que mais amei, que mais mexeu comigo , e que ninguém vai ocupar o teu lugar, de certa forma e se arranjares outra pessoa?! Não quero saber, só te quero ver feliz, porque é isso que os ''amigos'' querem uns para os outros não é verdade?!Pode ser que um dia mais tarde nos voltemos a reencontrar, e ambos tenhamos mudado algumas atitudes, porque mesmo que ficasses por cá, não iria dar em nada e talvez seja melhor assim! Nunca te lembres de me esquecer e nunca te esqueças de me lembrar .

Beijinhos. 

#Diário de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora