#Desisti...

5 0 0
                                    

Colocamos um ponto final na nossa história.

Não por minha causa, nem por causa dele. Mas sim porque eu não tinha mais forças suficientes para conseguir enfrentar tudo o que estava a conspirar contra nós.

 Não fui fraca, por favor não me julgues!

Eu fui forte, eu cheguei aos meus limites, fui até mesmo onde nunca imaginei chegar.

Enfrentei obstáculos, mas cansei-me de querer ultrapassar barreiras.

Mas isso não significa que o ame menos, muito pelo o contrário, só demonstra que o amo mais.

Cada vez mais!

Mas eu tive que desistir...

Desistir também é uma forma de amar, sabias?! Desistir da pessoa que amas com medo de a magoares e de a fazer sofrer no futuro, é ser realmente forte.

Uma vez ele disse-me '' Não me importa que saia magoado ou que sofra por ti, prefiro que estejamos juntos, do que longe um do outro.''

Mas eu desisti...

Vi num filme do cinema, que na vida não dá para escolheremos se vamos ser ou não feridos neste mundo, mas é possível escolher quem nos fará sofrer.

Ele escolheu-me.

E eu o escolhi.

Fiz as minhas escolhas, e fomos obrigados a despedir-nos.

Ser forte é colocar-mos um sorriso no rosto e dizermos que está tudo bem, quando na verdade a nossa mente e a nossa alma gritam por dentro de tristeza...

Colocamos um ponto final na nossa relação.

Mas no meu coração estão presentes reticências (...)

Desculpa-me amor, mas acho que a nossa história não acabou!


#Diário de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora