#Ciúmes

21 2 0
                                    

Queres saber o porquê de eu agir assim em relação ela?! bom eu vou-te explicar...

Acho que ela é ''tudo de bom'', tem um bom corpo o que vocês gajos gostam, vocês têm uma boa ligação em comparação a mim, ou seja com isto quero dizer que ela é melhor que eu, o que acaba por ser verdade visto que vocês se dão bastante bem e de alguma maneira que nem eu própria consigo explicar, tenho ''ciúmes'' disso e o facto de ela ser melhor que eu leva-me a acreditar e cada vez tenho mais certeza disso que acabarás  por me  esquecer e vás para ela... E o mais estranho disto tudo sou eu, que quero e não quero, que gosto e não gosto, que num momento adoro e noutro odeio, não sei sinto-me insegura em relação a Nós!! Se sim se não, se avanço, se deixo ou recuo, pode até nem parecer mas eu estou sempre a perguntar por ti, a lembrar-me de ti...dos nossos momentos e um dos que mais me marcou foi o que eu disse que já não queria nada (por mensagem) mas quando chegamos ao teu prédio, abraçámos nos e confesso que por mim eu não teria saído dali nunca, mas voltamos nos a beijar por uma grande força de vontade vinda dos dois eu acho... porque eu por fora estou do tipo não quero, mas por vezes por dentro quero , mas é como te digo estou insegura por tudo isto e o facto de saber que falas com ela incomoda-me de certos modos, porque sei que te estou a perder aos poucos por ser estúpida e insuficiente para ti!  Peço desculpa se errei contigo e se continuo a errar, mas infelizmente não sou perfeita e custa-me o facto de te estares a afastar de mim... Porque me fazes falta de uma maneira ou de outra, porque eu quero-te de uma maneira ou de outra , preciso de ti!!  independentemente do que eu diga é isto que eu sinto!!

Não quero que penses que estou apenas a brincar com os teus sentimentos ou até mesmo a aproveitar-me de ti, porque isso nem está dentro dos meus planos! e eu era e sou incapaz de o fazer! Não sei se continua se não mas  era  mais ou menos isto que eu te queria dizer.... que sinto a tua falta, mesmo que o sentimento não seja mútuo!


#Diário de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora