Eu não acredito, como meu pai pode me bater?
Loira- não fica assim meu amor.
Sofia- ELE ME BATEU MAE, BATEU.
Pirata- licença.
Sofia- não.
Ele entrou mesmo assim e minha mae me abraçou, me deu um beijo na testa, falou algo com ele, deu um selinho no mesmo e ficamos so nos dois.
Pirata- me desculpa-disse chorando- eu não queria ter te machucado assim.
Sofia- eu sei que você é meu pai, mas isso não te da o direito de me deixar com marcas roxas.
Pirata- eu sou um idiota mesmo sofia-se sentou ao meu lado- não acompanhei você nos seus 2 primeiros anos, nunca fui um pai exemplar pra nenhum de meus filhos, e olha que são 4, nunca dei valor a vocês, a única coisa que eu me importava era a Maré, mas eu amo vocês e não quero que fiquem magoados comigo, não quero você, minha princesa, triste comigo, não quero mais brigar com o Douglas, mas não e fácil pra mim, tu me conhece e sabe como eu sou.
Sofia- so não encosta em mim mais-disse e o abracei-.
Pirata- em você não, mas naquele seu namoradinho sim.
Sofia- PAI.
Pirata- que foi? Pra namorar filha minha tem que apanhar primeiro-dei um tapa nele e rimos-.
Camila-to saindo.
Pirata- deixei?
Camila- eu ja sou maior-mostrou língua-.
Pirata- mas mora de baixo do meu teto, come da minha comida, usa a minha luz, gasta a minha agua, então eu tenho que deixar-ele falou e ela ja tinha saido- mereço.
Sofia- vou sair.
Pirata- vai onde?
Sofia- SAIR-disse e entrei no banheiro-.
Tomei meu banho e sai do meu banheiro, meu pai ja tinha ido, peguei uma calça de lavagem clara cós alto e um cropped em forma de "X" branco, peguei uma plataforma florida e coloquei em cima da cama, escovei meus dentes e me sentei em frente a penteadeira, sequei meus cabelos e os pranchei, coloquei minha roupa e peguei minha bolsa de franjas marrom e sai.
Loira- Xau viu?
Sofia- Xau mae.
Desci o morro apé e fui pro asfalto, entrei no shopping e comecei as minhas compras, até que alguem esbarra em mim me fazendo cair.
Sofia- tu e burro ou o que?
XxXx- desculpa é que...-me levantei-.
Sofia- Vítor?
Vitor- Sofia?
O abracei no mesmo instante, Vitor é filho do dono da cidade de Deus, quando nós éramos pequenos nossos pais faziam "negócios" e a gente ficava brincando, ate por ironia, nossos pais virarem inimigos.
Vitor- que saudade de você.
Sofia- nem fala.
Vitor- como vão as coisas?
Sofia- bem.
Ficamos andando e conversando ate meu novo ficante ligar.
IDL
S- oi.
C- cadê você Sofia?
S- tu e meu pai? Não, então fecha o cu.
Fdl
Vitor- continua a mesma.
Sofia- ficante pagando de namorado.
Ele me levou ate a entrada do morro.
Vitor- daqui eu não posso passar.
Sofia- eu sei, me liga mais vezes seu retardado, eu morro de saudades de você.
Vitor- pode deixar.
Ele me abraçou, ah, e que saudade desse abraço, e depois fez uma coisa que eu não ia imaginar nunca, me beijou, e lógico, eu correspondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão- Paz e Guerra
Любовные романыSEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA "ALEMÃO". "Na paz e na guerra, brota o amor" Talvez você não entenda o que é ser filho de traficante, pois obviamente você não é, você corre risco de sequestro e morte a todo tempo, mas isso não quer dizer que a farra acabe...