Fui andando ate o quarto de Vitor para vê-lo, ele estava acordado e com o sorriso que me mata, mas eu me manti firme, ele agora tem uma mulher e em breve terá um filho e eu não irei me intrometer.
Vitin- que bom que você veio.
Sofia- sua mulher ainda não chegou.
Dr- e acredito que não chegara mais.
Sofia- por que?
Dr- ela perdeu o bebe depois de sofrer um acidente de carro e a ouvi falando que iria embora.
O doutor se retirou e vi os olhos do Vitor se encherem de agua.
Vitin- meu filho-abaixou a cabeça e chorou-.
Fui ate ele e o abracei, ele não parava de chorar um minuto se quer.
Sofia- ei-disse levantando sua cabeça- tudo na vida tem um porque, e se isso aconteceu é porque não era pra ser, você tem que aceitar, eu sei que é difícil mas chorar não vai traze-lo de volta.
Ele deu um meio sorriso e me puxou, me beijando, se eu tinha sentido falta daquele beijo? E como.
Vitor:
Eu sentia tanta falta daquela mulher, mesmo que eu tenha que enfrentar aquele tal de Bruno eu não vou desistir de ter ela, nunca.
Vitin- e o Bruno?
Sofia- Ele é um amigo-disse se sentando-.
Vitin- amigo?
Sofia- é, a gente não namora, só falei aquilo pra você nos deixar em paz aquele dia.
Vitin- e no outro dia?
Sofia- Ah, a gente ta se conhecendo, ele é legal.
Vitin- hm.
Sofia- e tem uma pegada que S.E.N.H.O.R.
Sera que ela ia ficar falando desse otário comigo mesmo? Af, pensei que não ia conseguir levantar, mas eu ja tava melhor e a puxei, fazendo a mesma ficar em pé, e a beijando, logico que com mãos bobas etc.
Vitin- a pegada dele é melhor que a minha-sussurrei em seu ouvido e ela se arrepiou-.
Sofia- nunca.
Ela me puxou para mais perto e me beijou, o beijo só foi esquentando, quando vi estávamos completamente nus em uma cama de hospital (é, eu sei, estranho) e eu penetrando na mesma, nos tínhamos um ritimo perfeito, como se fôssemos feitos um para o outro, e eu a amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão- Paz e Guerra
RomanceSEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA "ALEMÃO". "Na paz e na guerra, brota o amor" Talvez você não entenda o que é ser filho de traficante, pois obviamente você não é, você corre risco de sequestro e morte a todo tempo, mas isso não quer dizer que a farra acabe...