Capítulo 20-Vitin

4.3K 279 11
                                    

Sofia logo dormiu no meu colo e eu fiquei a olhando, tão linda, eu estou apaixonado mesmo, e mesmo que seja impossível, eu não vou desistir dela, enquanto houver Vítor a Sofia sera amada e enquanto houver Sofia, o Vitor sera amado.

Sofia- quantas horas?-disse acordando, sonolenta-.

Vitor- 18:50

Sofia- nossa, dormi de mais, to numa fome da peste.

Vitor- deve ta mesmo.

Sofia- MARINAAAAAAAAA.

Marina- sou surda não minha filha.

Sofia- to saindo pra comer, quer alguma coisa?

Marina- não, pode ir tranquila.

Vitin- e ai Marina?

Marina- oi meu filho, bem, vou voltar pra cozinha.

Sofia subiu e foi tomar banho, eu fiquei deitado em sua cama assistindo TV.

Sofia- VITOR, TRÁS MINHA TOALHA QUE TA EM CIMA DA CADEIRA.

Peguei a toalha e levei, quando abri a porta e a vi nua eu não consegui tirar os olhos do corpo dela e ela corou.

Sofia- da essa toalha aqui logo.

Sai do meu transe e entreguei a toalha, mas não consegui me segurar, a ataquei ali mesmo, eu a beijava enquanto minhas mãos exploravam cada parte de seu corpo, ela segurava em minha nuca, era o tipo de beijo feroz e eu não conseguia me soltar, não queria, e parecia que ela também não.

XxXx- Deus tem fé.

Olhei pra trás e a Camila tava lá.

Camila- to precisando de uns banho desses, c tiver um amigo ai Vitor, pode me apresentar-disse e piscou- mas enfim, chega de putaria aqui ne?-Sofia corou- sai Vítor.

Eu sai e ela trancou a porta, ouvi risos vindo da Camila lá de dentro e xingos da Sofia, sorri com isso, decidi descer e esperar lá, mas chegando lá eu me arrependi.

Pirata- parece que minha filha gosta de você mesmo.

Vitor- o bastante-me sentei ao seu lado-.

Alemão- Paz e GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora