Tava no baile, a Sofia dando problema, como sempre, e o pai dela puto de raiva, o Douglas não vi desde casa, o Felipe ta bebendo e a Camila tentando controlar a doida da Joyce, meu Deus, ainda bem que eu tenho a boca, se não eu ia ficar é doida dentro de casa, quatro filhos não é pra qualquer um não, tenho do das nossas avos, que tinham 11 e no tempo antigo ainda, que nem uma internet tinha pra destrair as pestinhas.
Sofia- mãe?-disse bêbada-.
Loira- oi Sofia.
Sofia- vo pra casa-disse meio embolado por causa da bebida-.
Loira- vai com Deus.
Pirata- eu te levo, tu não vai sozinha nesse estado-disse sério-.
Loira- deixa que eu voou.
Pirata- não, ja chega de encobrir essa menina, ta na hora de cortar as asinhas com uma faca bem afiada, daquelas de filme chinês.
Loira- nem discuto.
Eles saíram com o pirata apertando o braço dela.
Giih- Deus tenha piedade, tenho um e quase morro.
Loira- pelo menos o FB não e louco assim.
Giih- aquela criatura não faz nada a não ser boca, na hora que eu quebrar a boca dele eu quero ver-ri-.
FB- iih, vem então.
Os dois crianças começaram a brincar de lutinha no meio do baile.
De menor- se eu espancar minha filha, vai ser mais uma coisa na minha ficha criminal?
Loira- vai.
De menor- ótimo, ja é grande por ser sub dono do morro, mais um crime não da nada pra mim.
Loira- deixa ela com a Mila.
De menor- se não fosse sua cria...
Loira- pois é.
De menor- mano, eu to velho pra fica atrás de adolescente, rebelde sem causa ja.
Loira- agora eu tenho que concordar, 41 anos não e pra qualquer um não.
De menor- vo voltar no tempo, quando você tinha 13 anos e falou que eu não era velho.
Loira- mas você é velho.
De menor- assim você magoa.
Loira- UI, tadinho, todo magoado-disse debochando-.
De menor- vai zoando.
Bebi o resto da noite, o Pirata não apareceu mais, ate imagino, o polegar apareceu, milagre.
Polegar- ou, 60 anos ja mano, ta na hora de morrer ja.
Loira- que isso? Fala merda não.
PL- morre que eu te mato.
Loira- os idosos resolveram aparecer, a que devo a honra?
PL- idosa seu cu, que eu tenho corpinho e cara de adolescente, so idade que não, e a gente resolveu sair um pouco de casa.
Loira- e os idosos Aline e Juliano?
PL- aqueles la sao idosos de verdade, não saem pra nada no mundo de casa.
Ficamos ali conversando e rindo ate o Pirata chegar com uma linda cara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão- Paz e Guerra
RomantizmSEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA "ALEMÃO". "Na paz e na guerra, brota o amor" Talvez você não entenda o que é ser filho de traficante, pois obviamente você não é, você corre risco de sequestro e morte a todo tempo, mas isso não quer dizer que a farra acabe...