Capítulo 27- Camila

5.1K 247 3
                                    

Dia de festinha no asfalto, rs, vamo que vamo, tomei um banho rápido, deixei meus cabelos secarem naturalmente ja que eram lisos, separei um vestido de oncinha e um sapato nude, fiz minha maquiagem e vesti minha roupa, coloquei meu celular, dinheiro e minha pistola dentro da bolsa e parti pra festa, mas antes tirei uma foto (midia)

"Ela ta tão linda, arrasa coração de qualquer marmanjo por ai" - 750 pessoas curtiram e 86 comentaram

Cheguei lá e ja fui encontrando umas amigas e entrei, tava tudo suave, eu bebendo pra caralho, ate que vi uma rodinha e fui ate lá, quando fui ver o Douglas, meu irmão, estava lá apanhando de um cara de tao bebado que tava, dei um tiro pra cima e todo mundo se assustou, corri até o douglas e ele tava muito machucado, atirei na perna do maldito e fui carregando meu irmão ate lá fora, provavelmente iam chamar a policia, então corri com o carro ate o morro, falei pros vapor o que tinha acontecido e fui ate minha casa, Felipe desceu e me ajudou com o Douglas, que tava dormindo, porra, mino que so se mete em confusão também.

Felipe- eu vou e subir, deixa essa tralha ai.

Camila- melhor mesmo, vão.

(...)

Acordei com vozes lá em baixo, tomei meu banho e fui me trocar, mas a gritaria ficou maior, então desci, provavelmente minha mae matando o Douglas, mas nem era não.

Sofia- EU NAO POSSO FAZER NADA SE A MULHER DELE NAO TA AI E... TA PORRA.

Camila- que isso menina? Quer acordar todo mundo.

Sofia- de preferência. DE PREFERÊNCIA.

Camila- o que aconteceu cria?

Sofia- o Vítor sofreu um acidente grave, caiu com o carro do penhasco, antes que você pergunte e a mulher dele evaporou, mas felizmente ou infelizmente eu existo e vou ter que ir lá.

Camila- vou com você.

Sofia- pdc, mas vamo logo.

Camila- ta, vou só me trocar pq n quero aparecer de roupão num hospital, vai que eles chamam o hospicio ne fi, ja volto- ouvi risadas da Sofia- VAI SE FUDER.

Coloquei uma saia rodada branca e uma blusa jardineira florida curta deixando minha barriga de fora, coloquei uma rasteirinha, prendi meus cabelos em um coque e passei rimel e um batom roxo, depois desci e a sofia ja estava la, bufando.

Camila- ah, nem demorei tanto.

Sofia- nãaao, imagina, se ele tivesse morrendo aquela hora eu ia ter que ir la pra te avisar pra trocar de roupa e colocar tudo preto.

Camila- pra que?

Sofia- PRO ENTERRO-ri- vamo logo.

peguei minha bolsa e fui com Sofia ate o hospital, ela entrou e eu fiquei la boiando, ate que vi aquele deus grego de novo, qual era o nome dele mesmo?... Ah, Enzo.


Alemão- Paz e GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora