Londres?

230 20 2
                                    

No dia seguinte, os pais de Harry ligaram para ele e disseram que era para ele ir a Londres pois eles precisavam "passear."

Ligação on/

- Filho, você terá que vim.

- Eu vou, mas, a Jane pode ir?

- Pode, compre uma passagem para ela e venha e, sinto muito, talvez teremos que nos mudar para cá.

- Ah mãe, sério?

- Sim.

- Ok, vou comprar lá e vou amanhã, ok?

- Ok.

 

Ligação off/


Ele foi até Jane e levou café na cama para ela.

- Harry?É você?Meu Deus! Obrigada. - Ele riu.

- Tudo bem?

- Tudo sim. - Ela o olhou maliciosamente.

- Aqui, teremos de ir até Londres...

- Oque?!

- Sim, seus pais, pode deixar que falo com eles.

- Convencido!

- Estou confiante, não sei nem se devia estar, mas, sabe, é porque talvez meu pai consiga emprego lá.

- Eu quero ir.

- Você vai. - Ele deu um selinho nela.

- Harry! Você está pelado ainda! E ainda por cima com uma ereção matinal!

- AAAAH QUE?! MEU DEUS! ESQUECI COMPLETAMENTE DISSO! - Ele tapou o corpo com as mãos, ou ao menos tentou tapar..

- Gosto de você assim, sem roupa.

- Jane!? É você que está aí? - Ele chegou perto dele e pôs o dedo indicados sobre a boca dele e foi descendo até a barriga dele olhando maliciosamente para ele.

- Acha que não sou eu agora?

- Jane! - Ele arrepiou.

- Oi!

- Pare de me excitar, preciso falar com seus pais, o que eles vão pensar se eu chegar lá "duro"? - Ela jogou umas roupas para ele.

- Veste aí então, você me excita assim!

- Oushe. - Ele vestiu e a beijou novamente, quando ele foi beijar, ela puxou ele o derrubando no chão e ficou por cima dele, ela estava quase nua, só de calcinha.

- Não quer esperar?

- J-jane?!

- Oi queridinho... - Ele o beijou e o excitou, quando ele estava realmente muito excitado ela saiu de cima dele e voltou para a cama.

- Ah Jane, isso não né!

- Adoro fazer isso!

- Ok, e eu adoro me vingar, você vai ver depois... - Ele foi correndo, comprou as passagens e depois foi até a casa dos pais dela.

O pai dela que abriu a porta.

- Sr. Aiden!

- Olá Harry, entre!

- Posso conversar com o Sr.? Mas, vou ser sincero, preciso ser rápido.

- Sim, claro, sente-se por favor. - Eles sentaram- se na sala um de frente para o outro.

- Olha, meus pais, eles me ligaram e disseram para eu ir para Londres, meu pai talvez consiga emprego lá, mas por enquanto só vamos ficar uns dias, estava pensando se Jane não podia ir?
- Olha, isso é complicado, vai que vocês né.. lá..né.. - Harry riu e ficou envergonhado pois, eles já tinham feito isso!

- Ah, sim, mas, não se preocupe, não irá acontecer, eu espero.

- Tudo bem, mas só desta vez garoto.

- Obrigada Sr.! - Ele o abraçou e voltou correndo para casa, eles iam viajar essa noite, não seria mais de manhã...







H A R R YOnde histórias criam vida. Descubra agora