Quase o fim da guerra

201 22 0
                                    

O céu escureceu  e os inimigos deram um passo para trás.

- Agora é a nossa hora. - Hades apoio no ombro de Harry o curando totalmente.

- Você não sabe o quanto esperei por isso. - Harry se levantou se pondo ao lado de seu pai.

Eles ficaram em fileiras, inimigos e aliados se olhando fixamente.

Hades simplesmente apontou para um inimigo e um ceifeiro apareceu por trás dele e explodiu a cabeça do inimigo.

E assim começou, todos foram ao ataque, sangue por todos os lados, até que restaram somente Hades e alguns aliados e Deus e alguns aliados.

Eles não lutariam mais ali, eles foram para o centro da cidade, assim ficando no centro da terra, pois, aquela cidade fica exatamente no centro da terra.

Hades e seu inimigo ficaram frente a frente e Harry ficou a espera.

- Você morre hoje! - Hades começou com as ameaças.

- Eu acho que não! - Lúcifer veio para o lado de Hades.

- Nunca achei que fosse me unir a você Hades.

- Nem eu Luci.

- Luci? Meu querido anjo? Vá para o inferno.

- Eu já estou lá, é para lá que você leva todas as almas não é? Mas, eu não tenho alma e Hades também não, somos imortais, e você? Você tem luz, você me cegou, mas agora consegui olhos novos, e, sua luz te atrapalha, sua luz te torna um imortal...



H A R R YOnde histórias criam vida. Descubra agora