Cap.1

1.9K 86 44
                                    

-Eu vou mais volto, só irei ver como ela está.-Falado isso ele saí do meu quarto,como se fosse em busca de um grande troféu ou até mesmo fugindo de algum bicho.

Na verdade nem era para mim ficar surpreso com isso,já que sempre que a tal namoradinha dele descobre que está comigo trata de inventar algo," estou passando mal","Estou enjoada "e um monte de merda.

Como antigamente,iríamos assistir a uma boa série de terror comendo pipoca em cima da cama com copos de refrigerante,gritando horrores de qualquer barulho..mas eu acho que isso nunca mais irá acontecer.. não enquanto ele namorar a víbora peçonhenta.

Saudade do tempo em que Zaz..Zayn e eu,conversávamos,assistíamos vários filmes e até mesmo séries,não importava,sempre estávamos juntos,até ele conhecer a Perrie e tudo mudar,o comportamento,o modo de pensar,passou a ser careta,quando está com ela só deve olhar para ela, caso contrário,ela já "arma barraco".

Resumindo isso tudo,sinto falta do que um dia foi meu..

*Zayn

    Após receber uma ligação da Perrie onde dizia estar passando muito mal, me despeço um pouco rápido demais do Lih...Liam e vou para casa dela, chegando lá sou recepcionado pela mãe dela,doce como sempre,que logo me avisa que Perrie está no quarto e me dirijo até o mesmo.

-Posso entrar,princesa?-Bato levemente na porta e a entreabro.

-Claro que pode.-Ela fala com uma voz fraca,mas falha no final e fica uma voz..como alguém que está bem?

Entro,fecho a porta e vou até a cama, sentando ao seu lado e ela sorri largo.

-Como você está?-Falo pegando sua mão que estava extremamente gelada.

-Estou bem melhor agora com você aqui comigo,se retirasse o mal estar, estaria bem melhor.-Ela sorri fofa.-Onde estava? atrapalhei você em algo?

-Estava com o Liam,você não me atrapalhou,fique tranquila.-Falo e sou puxado para deitar ao seu lado.

-Hum..não gosto que fique com ele,já falei isso milhares vezes.-Ela fala com um certo desprezo.

-Aprenda,ele é meu amigo desde que me conheço por gente.-Arqueio uma sobrancelha e ela sussurra um 'desculpa'.Perrie me puxa para deitar ao seu lado e me abraça.Assim permanecemos até cairmos no sono.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

I Will Always Love You.||Z.M||Onde histórias criam vida. Descubra agora