Acordo pela claridade que a sala me propôs,vi que todos haviam acabado por dormir ali mesmo e rio do estado de cada um.Levanto e tento acordá-los,o que foi totalmente um fracasso já que o sono deles era pesado e nem a claridade era capaz de acordar eles,então vou até a cozinha e arrumo o café da manhã.Subo para o meu quarto,faço minha higiene matinal e desço novamente,agora apelando para uma colher de pau e uma panela de ferro e saio gritando pela sala,subo até mesmo no sofá,batendo a colher na panela fazendo um barulho horrível e irritante.
-Caralho,man.-Harry acorda com uma carranca.-Não tinha outro jeito de acordar a gente não?
-Concordo plenamente.-Louis fala sonolento e Ed estava emburrado.
-Não não tinha e olha ali quem continua dormindo com esse fuzue todo.-Olho para o Zayn e Niall que continuavam a dormir como se nada tivesse acontecido.-Vamos,peguem as panelas e colheres e gritem o quanto conseguirem.-Assim foram todos para cozinha e pegaram as coisas voltando para sala subindo no sofá e começando o barulho que parecia mais um carro alegórico em pleno dia de carnaval.
-MEU DEUS DO CÉU NÃO SE PODE DORMIR NESSA CASA MAIS.-Niall acorda irritado esbravejando para todos os cantos e mando ele gritar no ouvido do Zayn que continuava a dormir,só pode ter morrido.-ACORDA,ZAYN,FILHO DA TIA TRISHA,JÁ CHEGA DE DORMIR.-Ele grita e nós acompanhamos batendo as panelas e todos riem com a cara de assustado do Zayn.
-Quem morreu? Para que esse barulho todo?-Ele fala desnorteado.
-Meu filho,que sono pesado,meu Deus.-Harry fala e ri.
-Ele não dorme não,ele morre.-Louis desce do sofá assim como todos.
-Harry,se for assim eu desisto do que ia fazer,para ser acordado de tal maneira,Deus me livre.-Ele fala e recebe um tapa do mesmo.
-Não desista,não desmanche meu sonho poxa.-Harry fala e Zayn ri.
-Estou brincado,bobalhão..-Zayn foi interrompido pelo grito do Niall vindo da cozinha e todos correm para ver o que aconteceu.
-COMIDA,MANO,MEU DEUS ME LEVA.-Ele enfia um cupcake de chocolate inteiro na boca e rio.
-Credo,eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com ele..Mas esse escândalo todo foi por causa da comida.-Ed fala injuriado.
-Pois é,né? O que nos resta é comer antes que ele ponha fim nisso tudo.-Rimos e nos sentamos começando a degustar do café com boas conversas e risadas exageradas vindas das partes de Niall e Ed.
A tarde todos saíram e me deixaram sozinho,dizendo que tinham coisas importantes a serem feitas.Agora me diz..o que o Niall tem de importante a fazer tirando comer? E o Ed?
Como não havia nada a para fazer, começo a arrumar algumas coisas que estavam fora do lugar e arrumo meu quarto que estava precisando há tempos de uma boa arrumação.
Termino e acho fotos,revistas de bandas,livros e HQs.Acabo me distraindo o resto da tarde lendo HQs e vendo as fotos,até receber uma mensagem,guardo as coisas e leio a mensagem.
Nialler tio das comidas:Você irá receber etapas do que fazer,não pergunte nada,apenas faça o que elas pedem.//18:27.
Estranho a mensagem e fico esperando a tal próxima etapa que logo é mandada pelo Lou.
Baby Lou:Vista algo como:Blusa lisa azul,calça jeans preta,aquela apertadinha que você tem,amo ela,arrume seu cabelo do jeito que quiser e vá para a sala.Espere a outra etapa.//18:30.
Faço o que ele pediu, primeiramente tomando um bom banho e pego a roupa que ele citou, arrumo meu cabelo em um topete perfeito e desço com o celular na mão sempre olhando se tem nova mensagem e sento no sofá logo sentindo o celular vibrar novamente.
Hazza:Agora,que já se vestiu,saia de casa pela porta principal e siga o caminho que há no chão.//18:49.
Começo a ficar com medo dessas loucuras,mas mesmo assim faço o que foi pedido.Abro a porta e vejo um rastro de pétalas de rosas azuis e sorrio ainda não sabendo o que se passava.Sigo pelo caminho trajado com pétalas e vejo que o rastro acabou na piscina atrás da minha casa,ela estava com velas pequeninas a sua volta com rosas azuis flutuando sobre a água que possuía nela,lá de dentro saíam as luzes também azuis.Amo azul..Mas ainda não entendi o que está acontecendo e rio para o nada,vejo que mais uma mensagem chegou e a leio.
Edinho:Procure cartões pelo local,são apenas cinco.//18:52.
-Ai meu Deus,o que se passa na cabeça dessas criaturinhas.-Falo baixo e começo a procurar os cartões e acho um grudado na cadeira da mesinha perto da piscina e acho outro no pé da mesa,resolvo abri-los e ler o que tem dentro.
1° bilhete.
Demora até acharmos o amor verdadeiro..Mas quando encontramos, queremos ficar o mais perto possível dele.2° bilhete.
Viver sem você não é viver,é apenas existir.Sorrio ainda mais com os bilhetes e procuro os outros três,encontro o outro grudado na parede da sauna, acho mais outro na cerca e o último no guarda sol da outra mesinha e os abro.
3° bilhete.
Se você não existisse,eu,com certeza,de alguma forma,te inventaria.4° bilhete.
O amor é uma chama que brilha mais forte a medida que aprendemos a abrir nossos corações e é isto que estou fazendo agora,abrindo o meu,abrindo para você e só espero que o seu também esteja aberto para mim.5° bilhete.
Suas manias...como me encantam.
Seu olhar...simplesmente me hipnotiza.
Seu jeito meigo...minha fraqueza.
Meu ponto fraco...você.
Eu te amo,Liam.Nem me dei conta que sorria como um bobo e senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto,não de tristeza,e sim de felicidade pois em fim comecei a entender o que estava acontecendo, mas não totalmente..o que ainda podia acontecer? Vejo que tem outra mensagem e a leio.
Nialler tio das comidas:Agora,seque essas lágrimas,meu amor,e vá até a beira da piscina onde não à velas.//19:02.
Sorrio e seco as lágrimas e vou até onde foi pedido e fico confuso,olho para os lados e nada vejo,vejo que tem mais uma mensagem e a leio.
Baby Lou:Agora vem a melhor parte, olhe para o fundo da piscina,Leeh.19:05.
Olho para a piscina e percebo que no fundo dela letras começavam a se formar e quando já haviam se formado,elas subiram para a superfície dando forma a uma frase.
"Quer namorar comigo?"
Sinto braços rodearem meu corpo e viro vendo o Zayn e as lágrimas que já estavam se formando em meus olhos desceram rapidamente e o abraço sussurrando um "Sim,eu quero namorar com você" e ele me dá um beijo carinhoso,amor,desejo,felicidade envolvidos naquele momento,palmas foram ouvidas das partes dos meninos e sorrio entre o beijo.
"Eu te amo,Leeh,e sempre vou amar,não importa o que aconteça"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Always Love You.||Z.M||
FanficGrandes amigos de infância,um segredo, mundos totalmente diferentes,uma paixão não correspondida. Por quanto tempo? Essa situação pode mudar,os segredos podem vir à tona,a paixão pode ser descoberta e quem sabe correspondida pela outra parte envolvi...