2 meses ser passaram após o pedido de namoro do Zayn que me deixou totalmente feliz por ter esperado por aquilo praticamente a vida toda, agora estamos aqui em uma mesa de jantar todos reunidos,Louis e Harry com a Olivia,adotada com apenas 11 meses de vida,morena com os poucos cabelinhos cacheados,com os olhos em uma mistura de caramelo com castanho escuro,os dois com planos de casamento daqui 3 meses.-Eu ainda estou esperando a Diana,viu,Zayn e Liam?-Niall fala tomando seu suco enquanto lavo a louça e o Ed a seca.
-Nini,calma,vamos com calma,ainda é cedo para ter uma criança.-Falo e seco minhas mãos.
-Não é,já vai fazer 3 meses que peço esse bebê.-Ele faz cara de choro e rio.
-Fale com o Zayn,quem sabe.
E lá estava Niall enchendo a paciência do Zayn que tentava jogar seu vídeo game com o Harry,o que se tornou impossível já que o loiro não saía da frente da TV.
-NIALL!-Os dois gritam em coro,super bem afinado,graças a faculdade.
-Eu vou amanhã com o Liam e adoto a Diana,adoto todas as crianças,mas pelo amor de Deus,deixa eu jogar.-Zayn choraminga,e duvido muito que ele adote,até porque eu mesmo já pedi e ele recusou.
Niall saltita a sala toda e fala para mim que ele vai comigo adotar a Diana e rio da empolgação exagerada dele e resolvo ir dormir,antes ajudando o Louis com a Olivia que era super boazinha para dormir e em poucos minutos cada um estava em seus devidos quartos dormindo enquanto os outros meninos brincavam na sala.
No outro dia sou acordado até que cedo pelo Zayn e me pergunto o que ele quer a essa hora.
-O que houve..?-Pergunto ainda meio que dormindo.
-Vai,levanta e se arruma que vamos começar a tentar pegar nossa pequena.-Abro os olhos e fico matutando aquilo "Nossa filha","Buscar nossa filha".Levanto mais do que rápido,faço minha higiene matinal e desço vendo que ele tinha preparado o café.
Tomamos o café rápido e antes mesmo que alguém acordasse já estávamos no orfanato arrumando toda a documentação necessária,conhecendo muitas crianças,por enquanto, querendo uma menininha,nossa pequena Diana.Foi muito tempo,muito mesmo,levando a adoção em silêncio para que fosse feito uma surpresa para os meninos,já que uma adoção demora ser feita.
Mas assim que conseguimos adotar nossa pequena princesa,pudemos espalhar aos 7 ventos esse novo momento que estamos tendo juntos,formando uma família, construindo uma relação estável, sólida.
Minha pequena é simplesmente linda,Diana possui 2 anos e meio,cabelos castanhos,pele em uma cor um pouco mais morena que a do Zayn,os olhos totalmente verdes,logo estávamos em casa e todos estavam reunidos na sala fazendo a maior farra,quando nos viram,vieram correndo para conhecer a mais nova integrante da família.
Diana Mayne,resolvemos juntar nossos nomes para ficar mais simples e todos gostaram da ideia,Niall brincava com ela de todos os jeitos possíveis.Vida melhor que essa não deve existir.
*2 anos se passaram*
-Dizem isso porque não são vocês no nosso lugar..-Louis fala nervoso e Niall ria mais ainda.
-Claro que não sou eu no seu lugar, até porque eu já me casei há 6 meses atrás.-Niall fala e dá língua ajudando a terminar o cabelo do Louis enquanto eu arrumava o meu sozinho por preferir assim.
-Liam não pronúncia nenhuma palavra.-Louis fala rindo e manda Liv parar de correr pois poderia sujar o vestido ou se machucar,enquanto Diana brincava com sua boneca sentada em um dos sofás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Always Love You.||Z.M||
FanfictionGrandes amigos de infância,um segredo, mundos totalmente diferentes,uma paixão não correspondida. Por quanto tempo? Essa situação pode mudar,os segredos podem vir à tona,a paixão pode ser descoberta e quem sabe correspondida pela outra parte envolvi...