-Vai embora,Perrie,ninguém te quer aqui,criatura abominável.-Harry tenta tirar ela de perto de todos,mas ela fala algo a ele e logo Harry se afasta.-Você vai mesmo fazer isso?-Liam pergunta e ela faz que sim com a cabeça e continuo sem entender.-O que você vai ganhar com isso,Perrie? Talvez um bom peso na consciência se é que você tem uma.Isso não vai fazer nenhuma mudança na sua vida.
-Vai fazer sim,pelo menos ele não estará com você,ou você não estará com ele.-Ela ri e alguém chama os seguranças que rapidamente chegam.-Se encostar em mim eu mato todo mundo.-Ela ameaça e mando eles se afastarem.
-Acaba com isso logo.-Liam dá um passo a frente e seguro no seu braço impedindo dele chegar perto dela e ele solta um 'confia em mim'..eu solto, relutante,mas solto.
-Mas está legal,só você sabe o que eu quero,e mais ninguém.-Ela chega perto dele e o encara.-Não precisava ser desse jeito,Liam,mas você tornou as coisas complicadas.-Ela rondava ele olhando-o de cima a baixo.
-Sim,não precisava,mas não vou me entregar assim tão fácil.-Ele fala e olha para mim e pela milésima vez ele manda eu entrar no carro,quando entro ele tira o motorista do carro deixa uma fresta da janela aberta e tranca o carro.
-Liam,abre esse carro.-Tento abrir.
-Não,eu não vou,é melhor assim.-Ouço um desbloquear de arma e procuro onde foi isso.
Perrie havia sacado uma arma e apontado ela para o Liam que apenas a encarava.Tento abrir o carro de qualquer forma,todos do lado de fora estavam desesperados,Karen parecia que iria morrer a qualquer hora como eu.
-Perrie,abaixa isso,por favor,vamos conversar.-Karen chega perto dela e a mira da arma vai para ela fazendo-a dar passos cautelosos para trás.
Liam afrouxa a gravata e esfrega uma mão na outra e manda todos se afastarem logo seu pedido foi atendido e Perrie chama alguém que não conheço ao meu ver.
-Olha quem está ali se não é a Diana.-Ela fala e o homem traz a pequena que parecia desesperada e Liam manda deixar ela de fora disso.-Não,não ela precisa presenciar a linda morte do pai.-Ela fala e faz o homem sentar com a Diana no colo.
-Agora cuidaremos do seu papai.-Ela fala passando a mão nos cabelos da Diana que logo morde a mão da Perrie e grita pelo Liam.
Liam olha para mim e pula em cima da Perrie que deu um disparo e Liam tentava arrancar a arma de sua mão.Gritos eram ouvidos,mas ninguém se atrevia a sair dali e deixá-lo sozinho.
Outro disparo foi dado e não consigo ver para onde foi,talvez porque ele acertou um dos dois.
Liam consegue pegar a arma da mão dela e por puro calor do momento acabou atirando nela que fechou os olhos na hora.
-Solta minha filha.-Ele aponta a arma para o homem que se acovarda e solta.-Agora vai embora se não quiser acabar como ela.
Assim foi feito e me surpreendo pelo o que ele fez.
*Liam*
Nem eu acreditava que eu havia matado a Perrie..Bom,eu acho que matei..Mas fiz isso para proteger quem amo,fiz isso em legítima defesa.Levanto e vou até a Diana que me abraça forte e reclamo.
-O que houve,papa?-Ela pergunta me soltando rapidamente.
-Papai está machucado.-Sorrio.-Nada com que deva se preocupar,okay?-Falo e ela assente.
Vou até o carro e abro deixando o Zayn sair,ele parecia bravo por ter o trancado,mas feliz por eu estar bem.
-Ei calma.-Passo a mão pelo rosto dele.-Eu estou bem e todos aparentam estar também.
Foi possível ouvir diversos disparos atrás de mim e um peso cair nas minhas costas,viro e vejo que um segurança havia sido baleado para me salvar e Perrie agora estava realmente morta com um tiro na cabeça,todos estavam horrorizados,as mulheres e crianças que ali estavam foram levadas para dentro do salão.
Seguranças rodeavam a Perrie e coloco a mão no braço que levou um tiro de raspão,ambulâncias chegam no local e sou levado para dentro de uma delas.
Policiais junto com o delegado vieram até mim e me fizeram uma série de perguntas que foram respondidas no mesmo instante e acabo por ser inocentado,legítima defesa e vítima de tentativa de assassinato.
Sou liberado e o corpo da Perrie junto com o do segurança que me protegeu era levado pelo IML e procuro o Zayn e a Diana dentro do salão e os acho sentados no pequeno palco ao fundo.
-Papa.-Diana abre um sorriso lindo e sorrio junto a ela.
-Oi,meu amor.-Sento do lado dela que logo passa para o meu colo sorrindo sapeca.
-Está tudo bem agora,Lee?-Zayn pergunta e falo que sim dando um selinho nele que sorri.
"Eu amo vocês e me negaria a deixar algo de ruim acontecer com um dos dois."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Always Love You.||Z.M||
FanfictionGrandes amigos de infância,um segredo, mundos totalmente diferentes,uma paixão não correspondida. Por quanto tempo? Essa situação pode mudar,os segredos podem vir à tona,a paixão pode ser descoberta e quem sabe correspondida pela outra parte envolvi...