Cap.12

598 39 13
                                    


    Os dias se passaram,os policiais deixaram a gente curtir nossa lua de mel no mesmo dia e sim,viajei tranquilo por saber que nada de ruim poderia acontecer enquanto estivesse fora,o que não foi por muitos dias, mas claro que nos divertimos loucamente se é que me entendem.

-PAPAAA.-Vi a pequena que tanto amo correr até mim quando chegamos e sorrio abraçando-a e logo ela passou do meu colo para o do Zayn.

-Oi,gente.-Gemma vem atrás da Diana e rio de seu estado parecendo uma Drag Queen.-Não reparem,a filha de vocês resolveu montar um mini salão de beleza.

-Ela fico linda.-Diana fala e ela ri.

    Um loiro afoito apareceu com um pote de sorvete em mãos e rio da melequeira que ele estava fazendo por toda a casa,acho que nunca senti tanta falta desse loiro falsificado.

-Niall.-Zayn chama e ele olha para gente logo vindo dar aquele abraço nos sujando inteiros de sorvete.

-MEU DEUS QUE SAUDADE.-Ele grita e a Diana aproveita fugindo com o pote de sorvete e rio distraindo o Niall para que ela consiga comer o sorvete em paz sem Niall correndo atrás de si.-E aí como foi a lua de mel?-Ele pergunta e sorri malicioso.

-Er,foi boa.-Falo fazendo pouco caso para ver a reação do Zayn e o mesmo me encara boquiaberto.-Estou brincando,Zazz,quase me deixa alejado.-Falo resmungando baixo e Gemma fica de cara.

-Eu também quero,Zayn.-Ela fala e Niall faz cara feia a empurrando.

-Sai que ele está muito bem casado e você está namorando,sua traíra.-Ele fala revoltado,mas quando vê a Diana com o pote de sorvete vazio em mãos vindo pelo corredor arregala os olhos de forma surpreendente.-Meu sorvete,ninguém sai,Diana,você comeu o meu sorvete?

-Xim,dicupa-Ela sorri sapeca e ele oferece mais sorvete e foram comer na cozinha,era possível ouvir Louis mandando Liv deixar meu gatinho,Larry,em paz por alguns minutos antes que o matasse e rio da loucura que estava a casa que minha mãe acabou por passar para o meu nome para que eu pudesse morar aqui com Zayn e os meninos.

    Brincamos e conversamos por algum tempo,hoje era dia de ano novo então estávamos em uma batalha para saber aonde passaríamos,no "pequeno" lago perto da London Eye, onde ficaríamos bem perto de onde soltariam os fogos ou em algum lugar fechado,qual seria a graça ficar em um lugar fechado com todos em volta de uma mesa sendo que podíamos passar em ar livre vendo fogos juntos?

    Depois de muita discussão acabamos por optar pelo lago perto da London Eye que foi aprovado rapidamente por Liv e Diana por causa do parque.

     Subimos para o quarto e arrumamos algumas coisas da viagem e arrumo outras para o ano novo ao mesmo tempo,já era fim de tarde então chamo a Diana e Liv para tomar banho enquanto Louis arrumava as coisas para sair e arrumo as duas com vestidinhos brancos e os cabelos com tiaras de lacinho,não enchendo de muito "frufru" pois sabia que elas iriam brincar até se desarrumarem.

-Estamos iguais agola.-Diana fala e sorri para a Liv que retribuiu tímida,ela puxou o Louis, linda,quieta e meiga,mas sempre preparada a qualquer um lhe faça mal, o que me faz sorrir abobalhado toda hora.

-Pronto,podem ir,fiquem quietinhas, sem correr.-Falo e elas saem do quarto de mãos dadas, sendo o equilíbrio uma da outra,ainda mais a Liv que é mais nova que a Day.Procuro alguma roupa e vou tomar um bom banho.

    Me visto,arrumo o cabelo e desço encontrando todos a minha espera.

-Agora podemos ir? Quero comer e Diana juntamente com Liv também querem.-Niall fala e acaba por ser denunciado por calúnia pelas duas pequenas fazendo com que todos rissem da mentira de Niall e fomos para o carro indo para o lago onde todos se reuniam no final de ano.

    Suas famílias rindo e brincando, outros namorando apenas, nos reunimos em uma roda sentados na grama com nossas duas pequenas brincando com suas bonecas, 2016 será um novo ano,um ano diferente no qual irei começar com a pessoa que amei a minha vida inteira e agora estamos aqui,olhando para o lago, vendo os fogos serem soltos,fazendo do céu uma pintura,com nossa filha, ainda por cima disso tudo,casados.

Nossa história é basicamente uma história de contos de fada,que agora acaba com um final feliz.

                "Eu te amo,Z."
     "Eu também te amo,Lee."

    O amor é capaz de tudo,até mesmo de fazer arriscarmos a nossa própria vida pelo outro ser que lhe conquistou o coração.Sem o amor seríamos amargos,os que não possuem amor são como a larva de um vulcão,destroem tudo pela frente.Porque não abrir a porta para que esse amor entre em nossas vidas? Ele só lhe trará o bem,viva,reflita,se apaixone e além de tudo,seja feliz,você merece isso, nunca abaixe a cabeça por algum deslize ou por algo que deu errado, levante a cabeça e siga em frente, esse não será o único deslize/obstáculo que entrará na sua vida, no caminho pode ter certeza você irá encontrar um grande amor,assim como encontrei o Zayn,que lhe ajudará a passar por todos ileso.Nunca desista de seus objetivos,mesmo que esteja difícil, não existe algo impossível de ser realizado apenas ter vontade e acreditar que você pode e tenha certeza de uma coisa:

Você é capaz disso.

I Will Always Love You.||Z.M||Onde histórias criam vida. Descubra agora