Com o passar do tempo senti braços me rodeando e me puxando para mais perto,olho para baixo e vejo que é a mão do Zayn..O que ele está fazendo?-Zayn,o que pensa que está fazendo?-Falo baixo o suficiente para que ele ouça e para que não atrapalhe os meninos a assistir o filme.
-Shii,apenas vamos assistir o filme assim,okay?-Ele faz eu deitar minha cabeça em seu peito e me abraça de lado,assim como antigamente..me iludindo mais uma vez,o que vem agora? O celular dele está desligado se pelo o que eu bem sei,bom,não vou pensar no que pode estragar isso.
O tempo foi passando,aquele carinho foi me deixando sonolento,meus olhos foram pesando e acabei adormecendo ali mesmo..logo nos braços de quem, mas eu estava gostando,eu queria que aquele momento nunca acabasse e que ficássemos daquele jeito para sempre,mas sei que quando eu acordar,provavelmente,estarei no colo de um dos meninos,menos no dele,os carinhos não serão os dele,ele vai ter ido embora para encontrar a queridíssima namorada serva do satã.
*Á partir das 20:30 da noite..*
*Narradora on*
Logo após 1 hora de filme os meninos tiraram o DVD e o guardaram em seu devido lugar,deixaram tudo organizado pela primeira vez na vida, e Zayn,ao contrário,do que Liam havia pensado,não foi embora e nem chegou perto do celular para saber se Perrie havia ligado ou mandado mensagens,coisa que ela deve ter mandado e ligado uma 300 vezes assim como sempre que Zayn não atendia o "maldito celular" como ela falava.
Zayn pegou o Liam no colo e o levou para o quarto enquanto os meninos iam para suas respectivas casas.Zayn colocou o menor na cama e deitou abraçando-o como se fosse um ursinho,o mais belo ursinho que um dia ele já viu.Depois desse acontecimento,os dois entraram em um sono profundo e Liam dormia tranquilamente,mal sabia ele a cena que veria no dia seguinte..
*Liam*
Sinto alguém me abraçando/apertando,não sei bem dizer,é estranho,e logo olho para o ser que está fazendo tal ato.
-ZAYN?-Penso e arregalo os olhos,se ele não estivesse me apertando eu tinha,literalmente,caído da cama pela surpresa.Não era para ele estar com a Perrie? Nesse momento ela deve estar arrancando os cabelos até de onde não tem.Como se eu me importasse com ela,risos eternos.. por um lado eu me importo,pois ele é feliz com ela, mesmo que eu tenha que abrir mão da minha felicidade (ver ele longe dela) para ver a dele,não quero ver ele sofrendo por uma separação causada por mim.
Tento sair da cama sem que ele acorde,mas estava um pouco complicado.Sinto algo bater contra minha bunda e começo a rir,sério mesmo que essa ereção está aumentando pelos meus movimentos de fuga? Me mexo mais na tentativa de sair e ele solta um gemido gostoso..poxa,ajuda,não é,Zayn?
-Zayn,acorda.-Bato nas mãos dele.-ZAYN,A PERRIE ESTÁ SENDO SEQUESTRADA.-Morro de rir quando vejo que ele nem se mexeu,sua preocupação com ela está em um nível altíssimo..e comigo? Será que posso me iludir um pouquinho?-ZAYN,MATARAM O LIAM, ACORDA.-Faço uma voz diferente e imediatamente ele acorda desesperado e eu começo a rir.-Bom dia,belo adormecido.
-Urgh,vai se lascar,Liam.-Ele fala e me abraça de uma forma de "ainda bem que você está aqui".-Não faça mais isso,okay?
-Meu amor,eu não sei nem se isso vai acontecer novamente.Segundo:A Perrie deve estar tendo um troço querendo saber o que você está fazendo e porque não atendeu o telefone e o terceiro:Eu vou falar por você "Tchau,Liam,depois a gente se vê" e saí correndo desesperado para encontrar a famosa Perrie Edwards.-Falo e tiro os braços dele de cima de mim.
-Ei,calma.-Ele fica sem reação.-Eu..
-Eu vou embora,Liam.-Completo para ele e o olho.-Acertei?
-Não,que se foda a Perrie,não sou o cachorrinho de estimação dela.-Ele fala e senta na cama.-Estou..-Ele olha para baixo.-QUE DIACHOS É ISSO?-Puxa a coberta e cobre a ereção.
-Uma ereção,todo homem acorda com isso,mas com um certo volume a menos,já que comecei a me mover para sair do seu aperto e ficou assim.-Falo pegando uma roupa qualquer no closet.
-Não acredito que você me deixou assim,Lee Yum.-Ele ri e eu olho para ele.
-Me chamou de que?
-De Lee Yum.-Ele sorri mostrando os dentes,falando em uma forma fofa e eu rio.
-Que milagre me chamar assim,não acha? Desde que começou a namorar a Pezz nunca mais me chamou assim.
-Isso tudo é ciúmes,Liam? Ela não gosta por você ser gay e porque somos muito grudados um no outro,coisa que ultimamente não estamos,mas ela tem ciúmes disso.
-Sim,Zayn,é ciúmes,agora me deixa.-Falado isso vou para o meu banho e em fim me livro daquele casaco quente dos infernos,mostrando todos os meus cortes e cicatrizes.-Algum dia eu ainda vou conseguir parar de me cortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Always Love You.||Z.M||
FanfictionGrandes amigos de infância,um segredo, mundos totalmente diferentes,uma paixão não correspondida. Por quanto tempo? Essa situação pode mudar,os segredos podem vir à tona,a paixão pode ser descoberta e quem sabe correspondida pela outra parte envolvi...