Maybe tonight I'll call ya

10.9K 860 686
                                    

Trecho do título: Give Me Love - Ed Sheeran

~x~

Senti Zayn dar pequenos beijinhos em meu pescoço e apertei a cintura dele, ele soltou um risinho abafado e foi subindo os beijos até chegar em minha boca. Ele realmente estava a fim de me provocar. Passei minha mão por dentro da blusa dele enquanto ele dava leves puxões em meu cabelo, e quando dei por mim, já estávamos em um canto do pub completamente sem ar. Desci os beijos pro pescoço dele enquanto o ouvia suspirar em meu ouvido.

- Liam - ele falou baixo com a voz falha - É melhor a gente ir - ele puxou meu cabelo pra que eu o olhasse. Levantei a sobrancelha - Sabe... Em local público não é muito apropriado - ele soltou um risinho safado e eu sorri entendendo o que ele quis dizer

- Ah, claro! Vamos! - falei rápido. Fomos até a mesa onde os casais estavam se agarrando - Guys, a gente já vai - sorri e Zayn fez o mesmo

~x~

Fomos o caminho inteiro em silêncio, percebi que Zayn estava nervoso e tinha medo de falar qualquer coisa. Entramos em casa ainda em silêncio.

- Zee - o abracei pela cintura e ele sorriu nervoso - Não vai acontecer nada que você não queira, ok? - sorri sincero e ele confirmou com a cabeça

- Liam, desde quando? - ele me olhou sério e eu levantei a sobrancelha - Desde quando você, é... sei lá, passou a sentir alguma coisa mais do que amizade? - ele sorriu

- Desde o beijo na piscina - falei encostando minha testa na dele - E quando você falou na festa que aquela era a nossa música, eu tive certeza - ele sorriu e mordeu o lábio

- Why are you my clarity? - ele cantou baixinho

- O porquê eu não sei. Mas eu fico realmente feliz por ser - Ok, essa foi a frase mais gay que eu já falei na minha vida. Zayn soltou um risinho abafado e me puxou para um beijo que começou calmo, mas foi ganhando intensidade aos poucos

[n/a: a tão esperada cena. Quem quiser manter sua mente pura, avisarei quando acabar]

Subimos a escada sem quebrar o beijo e quando chegou no quarto, Zayn passou a mão por dentro da minha blusa. Sorri e fiz o mesmo com ele, fui levantando a blusa aos poucos e paramos de nos beijar para que eu tirasse a blusa por completo. O empurrei até a cama e me deitei por cima dele, tirei minha camisa e joguei em um canto qualquer do quarto.

Eu sentia choques elétricos por cada lugar que a mão dele passava, da barriga até as costas, ele desceu as mãos pra minha calça e tirou o cinto, eu mesmo empurrei a calça com as mãos depois com os pés. Desci minha boca pro pescoço dele e dei pequenas mordidas ouvindo-o suspirar, tirei sua calça com cuidado e me encaixei entre as suas pernas. Ele se arrepiava em cada lugar que eu passava minhas mãos e o mesmo acontecia comigo. Quando minhas mãos chegaram até a barra da boxer dele, o olhei pedindo permissão, ele sorriu meigo e nervoso ao mesmo tempo e eu mordi seu lábio.

Passei meus lábios em volta dos seus mamilos, os mordendo em seguida, e chupando com vontade. Zayn gemia baixinho e se contorcia embaixo de mim.

- Eu quero... Mais - ele disse em gemidos

Fui abaixando os meus beijos, passando pelo seu abdômen enquanto ele tentava controlar os gemidos. Cheguei ao seu membro e o tomei por completo, arrancando um grito de Zayn. Ele estava me enlouquecendo. O masturbei até que ele gozasse, o que não demorou muito.

Ele estava tenso, então, eu fazia tudo calmamente. Coloquei um dedo dentro dele, o fazendo gemer alto, em seguida o beijei pra controlar os gritos e gemidos que ele soltava. Coloquei mais um, e notei uma lágrima escorrendo pelo seu rosto. Beijei sua bochecha, sugando a lágrima enquanto ele calmamente ia se acostumando. Em seguida se remexeu, como se pedisse pra continuar.

Tirei meus dedos, posicionando meu membro em sua entrada e fui entrando lentamente nele. Ele gemeu baixinho, e eu parei um pouco pra ele se sentir confortável. Zayn puxava meus cabelos e eu o beijei, minha língua invadindo sua boca, enquanto eu me movimentava calmamente.

Nos beijávamos com certa urgência, e nossos movimentos eram um tanto quanto desesperados. O prazer dominava ambos.

Eu nunca pensei que fosse me apaixonar por alguém como eu me apaixonei por Zayn.

Ele me completava.

Alcancei sua próstata e ele gemeu de prazer, curvando o corpo.

- Zee, eu tô quase... - sussurrei no seu ouvido

- Vem, Lee... Vem pra mim - ele falou e eu gozei, o preenchendo

[n/a: fim da tão esperada cena]

Caí exausto em cima de Zayn, controlando meu peso pra não machucá-lo, enquanto ele acariciava e puxava meus cabelos. Ambos estávamos com a respiração descontrolada, mas sorríamos como idiotas.

- Não existe Liam Payne sem Zayn Malik - sussurrei com a respiração falha

- Nunca vai existir Zayn Malik sem Liam Payne - ele sorriu, confiante

Talvez exatamente como você pensava, eu seja completamente apaixonado pelo Zayn.

E ele?

Bom, acho que ele também é apaixonado por mim.



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Esse era pra ser o último capítulo dessa história, mas como vocês pediram mpreg, vão ter que me aguentar por mais alguns capítulos ksksks

Espero que tenham gostado :)

Twitter: _PaynoIsBatman

Carolxx

Closer ✦ Ziam (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora