Trecho do título: Isn't She Lovely - Stevie Wonder [ou seria "he"?]
n/a: Quem sentiu minha falta? ●ω●
Ninguém?
Ok :(
~x~
Meses se passaram e nós já havíamos contado a todos da gravidez do Zayn. E foi uma choradeira só. A tia Trisha não sabia se ria, chorava, ou nos abraçava. Os meninos fizeram um alvoroço só. Inventaram até uma festa de comemoração. Harry e Louis continuavam juntos, assim como Niall e Josh. Justin continuava solteiro, pegava umas aqui e ali, mas dizia que namoro mesmo ele só guardava pra Vicky.
O humor do Zayn era algo totalmente bizarro. A gente brigava quase o tempo todo. Ele estava agora com seis meses de gestação, e hoje seria o dia em que faríamos a ultra para saber o sexo do bebê.
- Nervoso? - perguntei a um Zayn totalmente aflito. Ele batucava as mãos na perna e eu sabia que ele só fazia aquilo quando estava nervoso.
- Quem? Eu? - ele me olhou piscando freneticamente os olhos - Imagina. Eu tô calmo, Liam, não tá vendo? - sorri e coloquei minha mão em sua barriga, sem desviar minha atenção da rua na minha frente. Ele revirou os olhos mas depois pude ver ele sorrindo fraquinho e encostando a cabeça na janela. Eu apenas fiquei acariciando seu abdômen todo o caminho até a clínica.
~x~
- E então? - perguntei aflito enquanto Ed passava o gel na barriga de Zayn.
- Vamos ver... - ele falou e em seguida um som baixinho e rápido preencheu a sala - Isso é o coração do bebê, conseguem ouvir? - ele nos olhou e sorriu ao ver a minha provável cara de idiota olhando para a pequena tela do aparelho - E isso aqui é... - Ed forçou os olhos e sorriu - Já dá para ver o sexo do bebê! - desligou a tela do aparelho de ultra e limpou o gel da barriga de Zayn com um papel - Vocês querem saber o sexo ou deixarão para ver só na hora?
- E aí, Zee? - perguntei ajudando Zayn a se sentar. A barriga dele já estava enorme.
- Eu quero que seja surpresa. Mas, nossa, eu já estou tão ansioso! - ele falava rápido e sem respirar.
- Certo, nós vamos esperar - confirmei ao doutor e ele assentiu com a cabeça.
- O bebê de vocês está totalmente saudável, sendo gerado do jeito certo, sem nenhuma complicação ou problema. Zayn, você está de parabéns! Sua gravidez está sendo perfeita. Continue assim, e o bebê nascerá na hora certa - encarei Zayn que estava eufórico. Ficou falando o tempo inteiro no meu ouvido sobre como ele estava sendo um excelente pai e estava cuidando direitinho do nosso filho, ou filha. Nos despedimos do doutor e saímos da clínica.
E Zayn continuava falando...
E falando...
E falando...
~x~
Os três meses seguintes voaram e Zayn já entrava em seu nono mês de gestação. Sua barriga estava incrivelmente grande e eu estava maravilhado com tudo isso. Durante esses meses, não havia um dia sequer que a gente não recebesse visitas aqui em casa. Zayn havia se mudado para cá, depois de muita insistência da minha parte, e estávamos bem como nunca antes.
Eu estava na cozinha preparando o nosso almoço, e Zayn estava sentado no sofá da sala, vendo alguma coisa totalmente inútil na televisão. Quando fui colocar a panela do frango no fogo, ouço um grito de dor e o barulho do controle da TV caindo no chão.
- Liam! O bebê tá nascendo! - Zayn gritou e eu corri ao seu encontro
- Calma, Zayn. Vamos pro hospital - eu falava, desesperado
- Não vai dar tempo! - o peguei no colo e corri até o quarto, colocando-o sobre a cama. Ele já fazia esforço pra respirar
- Vai sim! Eu vou ligar pra ambulância, não sai daqui!
- Eu pareço estar bom pra sair andando por aí? - ele berrou. Eu sorri e beijei o topo de sua cabeça. Peguei o telefone e disquei o número da ambulância. Os paramédicos viriam o mais rápido possível - Anda Liam, eu não tô aguentando mais!
Os gritos de Zayn ecoavam pela casa. Eu andava de um lado pro outro pensando no que fazer.
- Calma, meu anjo. Eles já estão vindo - segurei sua mão e a beijei, enquanto ouvia os gemidos doloridos dele.
Cerca de cinco minutos de puro sofrimento, os paramédicos chegaram e nos levaram para o hospital. Colocaram Zayn em uma maca e os levaram rapidamente corredor a dentro. Sentei-me em um dos bancos da recepção e liguei para todos. Tantos os amigos quanto a família. Esses que não tardaram em aparecer.
Ficamos um bom tempo na sala de recepção esperando, e quando um enfermeiro apareceu chamando o meu nome, todos nós levantamos nervosamente.
- Parabéns, papai - ele falou sorrindo - Seu bebê e seu namorado passam bem. Você vem vê-los? - ela me perguntou e eu assenti frenéticamente.
- É menino ou menina? - perguntei baixinho a ela, que me olhou e sussurrou a resposta. Sorri abertamente e a segui até o quarto onde Zayn estava.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Não me matem por ter terminado aqui.
Me deixem viva pra postar os dois capítulos que faltam! ●ω●
Comentem #boy se você acha que é menino e #girl se você acha que é menina.
E se quiserem me explicar o porquê das vossas opiniões, fiquem à vontade, adoraria saber ●ω●
Twitter: _PaynoIsBatman
Carolxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer ✦ Ziam (mpreg)
FanfictionEu já estou totalmente entregue à ele. Chega de fugir. Eu amo Zayn Malik. Eu quero Zayn Malik. Eu desejo Zayn Malik. E não é como amigo.