Trecho do título: All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey
~x~
Não me matem pela demora :x
~x~
POV LIAM
- Leeyum não dá, é muito grande! - Zayn choramingou.
- Dá sim, Z. Força que cabe mais - falei e o soltei - Vamos, coloque as pernas nos meus ombros - ele assentiu e assim o fez.
- Amém! Entrou - ele sorriu satisfeito quando finalmente conseguiu colocar a estrela na ponta da nossa árvore de Natal e eu o desci com cuidado, pondo-o no chão.
- Ficou linda, amor - murmurei contra o seu pescoço enquanto passava minhas mãos pela sua cintura e o abraçava por trás.
Faltavam um dia para a véspera de Natal e estávamos arrumando nossa casa para a festa que organizamos com os outros meninos. Combinamos de cada um trazer uma coisa, Josh e Niall trariam as bebidas, Harry e Louis as comidas, Justin e Vicky (sim, ela voltou) os doces. Eu e Zayn não daríamos nada, qual é, estamos doando nossa casa para festa, eles ainda querem mais?!
- Amor? - Zayn sussurrou com a mão na minha nuca enquanto eu beijava calmamente seu pescoço. Fiz um som que nem eu consegui identificar pedindo para ele prosseguir - Será que a So//
- Papaaaaaaa! - ouvi um gritinho fino e falho vindo do andar de cima. Zayn me soltou abrupdamente me fazendo morder meu lábio e gemer de dor, mas logo me recuperei e corri atrás dele.
Subimos a escada correndo indo em direção a uma porta rosa com uma borboleta pendura escrito "Sophie" dentro. Sophie agora estava com dois anos. Seus cabelos pretos estavam maiores, batendo quase em seus ombros, tinha a pele branquinha como a minha, seus olhos eram como os de Zayn, um tom de castanho cor de mel, o nariz era uma bolotinha como o meu e por fim, sua boca era perfeitamente desenhada assim como a do moreno. Ela era uma mistura perfeitamente linda minha e de Zayn.
Entramos no quarto e vimos a pequena dentro do berço chorando enquanto segurava o bracinho. Os olhinhos vermelhos enquanto lágrimas molhavam seus longos cílios, descendo desesperadamente por suas bochechas rosadas. Me aproximei dela e automaticamente ela ergueu os braços em um pedido para que eu a pegasse, e assim eu fiz. Ela continuava chorando e tornou a colocar a mão no braço direito.
- Ei, amor, o que aconteceu? - perguntei tentando tirar a pequena mão do seu braço. Uma vez que consegui, vi que algum tipo de inseto tinha a mordido - Tá doendo, filha? - ela assentiu colocando a mão de novo sobre a picada.
Dei a chupeta a ela, na intenção de acalmá-la um pouco. Eu me sentia mal por ela, porquê ela era um bebê, e simplesmente não sabia o que estava acontecendo.
- Fica com ela aqui, eu vou pegar a pomada no banheiro - Zayn falou e saiu apressado do quarto, me deixando sozinho com a pequena. Eu andava de um lado para o outro no quarto, cantarolando baixinho para distraí-la e ela logo parou de chorar. Acho que foi mais susto do que qualquer outra coisa. Não demorou muito e Zayn voltou com a pomada em mãos e se aproximou. A pequena estendeu o braço e ele pôde passar o remédio ali - Pronto bebê, vai passar - ele sorriu fraquinho acariciando os cabelos de Sophie e ela se jogou do meu colo para o dele, colocando os braços envolta de seu pescoço. Senti meus olhos brilharem e sorri com a cena.
- Neném durmi... - Sophie falou coçando os olhinhos de um jeito adorável
- Ei, nada disso. Vamos tomar banho. O seu patinho vai brigar comigo se você não for brincar com ele - eu falei e ela sorriu fraquinho. Peguei ela do colo de Zayn e olhei para ele - Pode indo pro quarto babe, eu cuido dela - ele assentiu e me deu um selinho, em seguida beijando a testa da pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer ✦ Ziam (mpreg)
FanfictionEu já estou totalmente entregue à ele. Chega de fugir. Eu amo Zayn Malik. Eu quero Zayn Malik. Eu desejo Zayn Malik. E não é como amigo.