Whatever happens here we remain

10.1K 806 777
                                    

Antes de tudo e qualquer coisa, eu quero agradecer a itslovezjm

Sem ela esse capítulo nunca teria saído. Amo você, Bia ♥

Trecho do título: We Remain - Christina Aguilera

~x~

Já tinha se passado quatro semanas desde que eu e Zayn dormimos juntos pela primeira vez. Um momento inesquecível, eu devo dizer. Depois disso houveram outras vezes, e eu realmente não preciso entrar em detalhes, não é?

Alguns dias atrás ele reclamou de estar passando mal e vomitando mesmo sem comer muitas coisas. Se sentia pesado e cada dia mais inchado. Seu humor mudava a cada segundo, uma hora estava me agarrando para eu não sair de perto e outra praticamente me chutava para longe. Perguntei se era melhor irmos ao médico ver essas "recaídas" frequentes, mas ele se negava até o fim.

Já pensei em amarrá-lo e levá-lo à força, mas isso o faria ficar mais bravo ainda e não seria uma coisa agradável de ver e muito menos que eu queira.

- Liam, você acha que eu engordei? - perguntou se sentando no meu colo, me fazendo tirar os olhos da televisão.

- Não, pequeno. Você mal come ultimamente, como pode estar gordo? - notei seu olhar cabisbaixo e abracei sua cintura, fazendo ele esconder seu rosto em meu pescoço, dando vários beijinhos.

- Me sinto mal. Eu estou engordando sim, olha o meu pé! - colocou-o aonde eu pudesse ver e eu me segurei para não rir - Ele está enorme!

- Onde, Zee? Ele está normal pra mim - beijei a ponta de seu nariz e ele voltou a colocar o rosto entre meu ombro e pescoço.

- É que esse tipo de homem igual a você não repara em nada - falou brincalhão e eu belisquei de leve sua coxa, o fazendo rir.

- Isso me ofendeu, mesmo eu não entendendo que tipo de homem eu sou.

Zayn ia responder mas levantou correndo. Segui apressado seus passos e quando cheguei ao banheiro, ele já estava sentado no chão, vomitando o nada que tinha comido no dia.

- Pequeno... - chamei me aproximando e acariciei seu cabelo - Escove os dentes, nós vamos ao médico - disse determinado assim que ele levantou.

- Não Liam, eu não quero ir - falou manhoso. Era manha demais para uma pessoa só.

- Não adianta me olhar desse jeito, Zayn Malik. Vamos ao médico sim - o peguei em meu colo e o levei até o quarto - Já faz um tempinho que você está assim, meu amor. Eu não quero te ver mal.

- Mas eu estou bem Liam. Olha só pra mim - olhei para o seu rosto e vi as bolsas pesadas e marcadas de noites mal dormidas debaixo dos olhos e o sorriso forçado nos lábios. Revirei os olhos e o sentei na cama, pegando seu sapato e colocando-o em seu pé.

- Vamos? - perguntei já saindo do quarto na esperança do moreno me seguir, mas como já era de se esperar, ele ficou na cama de braços cruzados me olhando mortalmente. Isso nunca iria mudar - Zayn, eu não vou chamar de novo - ele levantou o nariz e colocou os pés em cima da cama, deitando. Revirei os olhos pela teimosia do garoto. Sempre assim, se não quer, não tem quem convença. Fui até a cama e o peguei no colo, colocando sua barriga em meu ombro. Ele batia várias vezes em minhas costas pedindo/mandando eu colocá-lo no chão.

- Liam... Por favor - gemeu. Já estava cansado e ofegante por se debater tanto e praticamente estar de ponta cabeça não ajudava. Assim que abri a porta do carro, o coloquei sentado e passei o cinto em seu corpo, evitando que ele saísse correndo. Ele cruzou novamente os braços e colocou um enorme bico nos lábios. Sorri e dei um selinho nele que não foi correspondido. Fechei a porta e fui para o meu lugar - Você me paga, Payne.

Closer ✦ Ziam (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora