[...]colocou o membro dele na boca e começou a chupa-lo enquanto ouvia o moreno gemer, acelerou as chupadas e olhou para ele com cara de quem queria mais, ele segurou os cabelos da menina e forçou o membro dele até a garganta dela.
- Mandy... Aahhnn ! - segurou a cabeça dela dentro da boca, ela sorriu e se levantou.
- Vem... - pegou a mão dele e puxou ele para a cama que estava bagunçada, se deitaram e Jacob puxou a calcinha de Mandy para o lado e forçou a entrada do seu membro na intimidade dela, ficou com mais tesão quando ouviu os gemidos da garota, que jogava a cabeça para trás. Jacob segurou os cabelos dela e enfiou o seu membro com força nela, que rebolou e gemeu mais alto.
- Jacoooob ! - gemeu a menina e apertou com força o suficiente o lençol para que ele chegasse a rasgar.
Após algumas horas de estocadas, Jacob puxou Mandy pelas pernas e começou a chupa-la, e Mandy chupando o membro dele fazendo assim um 69 gostoso no qual, o moreno chegou a gozar e ter o ápice da transa.Algum tempo depois, estavam os dois deitados, ofegantes e um olhando para o outro.
-Seu Safado... - riu Mandy
- Você gosta que eu sei... -mordeu o lábio e olhou para os seios dela - sabe, nunca imaginei que você teria um corpo desse... - Mandy o olhou com um sorriso
- Me achava como ? - olhou para o corpo dele, que era bem sexy. Uma barriga bem desenhada com um 'tanquinho' e músculos definidos desde os ombros até as pernas, e o meio das mesma bem... Grande (A- ué). - Você também é bem gostoso, nunca imaginei isso tão grande - apontou com o queixo para o membro dele e sorriu.- Eu nunca imaginei você tão delicinha, ainda mais com uma (A- sejamos BR) pepeca tão gostosa e apertada - passou a mão na intimidade dela, a menina gemeu e começou a abria as pernas devagar, o tesão aumentando porém, Jacob tirou a mão e olhou para ela. - Você fica molhada fácil - riu e mordeu o lábio inferior.
- Pare... - passou a mão na cueca dele, que começava a endurecer novamente, ouviu um gemido e olhou para ela - você também - gargalhou baixou.
Mandy se ajeitou no peito dele, o moreno sorriu e beijou a testa dela. Abraçou-a e dormiram ali mesmo, pouco ligando para o barulho da música que entrava por uma fresta pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Do Meu Melhor Amigo
RandomMandy tem um melhor amigo chamado Jacob, os dois tem 18 anos e se conhecem a 3 anos, mas Jacob começa a mudar, ficar mais safado. Mandy gostou da ideia de deixar a amizade dele mais quente... Porém, Mandy não tem ideia que seu melhor amigo doce e en...