Capítulo 6

15.2K 444 8
                                    

[...] começou a chupa-lo.

Jacob puxou fortemente o cabelo dela, que olhou fatalmente para ele.

- Aí ! Doeu.

- Calada e, eu disse pra não chupar apenas, tirar ele para fora.

- Desculpe, senhor.

- Huum... Passe a língua de vagar. Se ir rápido, você vai ver... - sorriu maliciosamente.

A Loira obedeceu, passou a língua no pau do seu melhor amigo que, gemeu ao sentir a língua passar de vagar sobre a cabeça do seu pau.

Que delícia. Loirinha safada essa hein!?

- Agora, vem... - soltou os cabelos dela e ajudou-a se levantar. Foram para o quarto de casal e ele jogou Mandy na cama com força, tirou a roupa dela e beijou-a.

Jacob passou a mão direita nos seios dela e desce a esquerda para a boceta, enfiou dois dedos com força.

- Aaah. - gemeu Mandy ao sentir os dedos penetrando-a.

- Shiu, mandei você gemer? - tirou a mão dos seios dela e colocou na boca. Ela olhou ameaçadamente para ele, jogou a cabeça para trás de prazer pois, Jacob acelerou as estocadas na boceta dela.

- hmhm... - murmurou ela, tentando segurar um grito.

- Aí, cansei. - tirou os dedos rapidamente e foi para o guarda roupa, pegou um cinto que estava pendurado e voltou

- Levante-se e coloque as mãos para trás. - ordenou e ela obedeceu. - lembrando, isso é apenas uma amostra. - cochichou perto do ouvido dela que, arrepiou da cabeça aos pés.

Ele prendeu, com o cinto as mãos dela nas costas, empurrou-a com força na cama e deixou deitada de bruços.

- Que visão linda. - disse olhando para a boceta dela que riu. Se aproximou deu um tapa na bunda dela e sorriu.

- Vou judiar um pouco. - enfiou novamente os dedos na boceta dela com força e estocou rápido, foi ficando mais ereto enquanto ouvia os gemidos dela que aumentava cada vez mais.

- Ah, você não gosta ? Vou parar então. - tirou os dedos e ouviu ela dizer "puta que pariu." - o que disse?

- Continue, senhor. Por. Favor. - mordeu o lábio, suplicou.

- Ah... Você gosta ? - enfiou novamente com mais força que na primeira vez e sentiu a loira ter um orgasmo na dua mão.

- AAAHHH. - gritou de prazer.

- Não era pra você gozar agora, porra. Mas tudo bem, vou ter que castigar. - bateu fortemente na bunda dela.

Não aguento mais, preciso dele dentro de mim. Esses tapas doem mas, me dão tanto tesão. Puta que pariu... - Pensou ela.

- Me penetra, senhor.

- Oi? Eu não ouvi... - sorriu e deu mais um tapa na mesma.

- Me fode com força, senhor. Por. Favor. - mordeu os lábios com vergonha.

- Ah, que delícia ouvir você falar isso... - realmente, Jacob ficou mais duro, subiu na cama e enfiou com força o seu pau na boceta dela. - ahhnn ! - gemeu ele.

Acelerou as estocadas e foi indo assim, cada vez mais forte, uma hora ou outra dava uma leve mordida nas costas da loira que estava gemendo muito alto.

- Meu Deus... - falou ele ao sentir o gozo chegar. Levantou, puxou-a - rápido !

Ela enfiou o pau dele com rapidez na boca e chupou rápido, depois de algum tempo sentiu sua boca ficar quente com a porra do seu Melhor Amigo. Engoliu e sorriu ao perceber que ele dizia.

- Você é perfeita, melhor. - ajudou ela a se levantar e soltou suas mãos.

- Eu que diga, senhor... - deitou-se - até amanhã te dou a resposta da proposta.

Submissa Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora