Capítulo 8

12.1K 377 27
                                    

[...] abrindo a calça.

Mandy olhou para ele e voltou para o banco da frente.

- Já disse Jacob, em casa.

- Escuta aqui, sua putinha - segurou o cabelo dela, a mesma deu um gemido e olhou para ele - quem manda aqui mesmo ?

- Você, senhor.

- Então, vem logo aqui !

Mandy voltou para o banco de trás, abaixou a cabeça e começou a descer a calça do seu dominador. Masturbou o mesmo, olhando sempre para ele.

- Chupa.

Mandy enfiou o pau dele na boca e chupou devagar, Jacob segurou o cabelo dela e empurrou a cabeça dela, fazendo o pau dela entrar na garganta.

- Isso aí... - gemeu o Moreno.

Ela chupou mais rápido, até o moreno gozar na boca da mesma.

- Que delícia... - sorriu ele. - terminamos em casa, vou querer a resposta ainda hoje, entendeu Putinha ? - segurou o rosto dela, que respondeu com um balanço de cabeça.

Foram o resto do caminho com Jacob masturbando a Loira, que já estava sem calcinha e gemendo.
Chegaram em casa e Jacob já jogou ela no sofá, batendo na bunda dela e rindo a cada gemida que a mesma dava ao sentir o tapa.

- Vai fazer o quê hoje ? - mordeu o lábio a loira.

----------------------------------------

GENTE, DESCULPEM NÃO POSTAR ANTES. ESTAVA SEM CELULAR E O NOTE NN ESTAVA FUNCIONANDO.

E CARAAAAALHO, EM DOIS MESES QUASE 05 K DE VISUS ? PORRA, VCS SÃO OS MELHORES ♡♡

AMO VOCÊS ♥♥

Submissa Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora