Capítulo 4

16.8K 447 3
                                    

- Booooom Diaaaa ! - Gritou Sarah assim que viu o casal de melhores amigos entrando na cozinha
- aí ! Não grita idiota ! - atacou uma almofada que estava no chão nela, que riu e foi pegar uns copos que estavam caídos perto do armário.
- Essa casa tá uma zona ! Vocês vão me ajudar a arrumar ? - olhou para eles

- Claro... Que não. - disse Jacob pegando um docinho na mesa e comendo.

-Vão sim, vocês transaram na minha cama e eu nem reclamei, espero que não tenha gozo lá. Senão, eu te mato Jacob ! - riu junto com Mandy que até então estava pegando uns copos do chão da sala de estar.

- Eu vou te ajudar, mas me dá um remédio de dor de cabeça. - colocou a mão na cabeça e fechou os olhos, a cabeça dela que latejava cruelmente.

- tenho aqui no armário, em algum lugar -abria as gavetas do armário, procurando.

Mandy e Jacob estavam andando pela casa atrás de pratos, copos e qualquer lixo que encontravam, estavam com um saco de lixo para jogar fora o que achavam.

- Achei ! - gritou Sarah. - tó Mandy - foi até a Loira, com um copo de água e o remédio, a mesma tomou e devolveu o copo para morena.

Terminaram de pegar o lixo e sentaram no sofá enquanto, Sarah lavava a louça e limpava a piscina. Enquanto os dois conversavam e assistiam TV, rolava mãos bobas e se esfregavam um no outro. Mandy subiu no colo de Jacob e rebolou.

- vem aqui. - pegou a mão dele e sentou ele na cadeira que estava na sala, começou a fazer um lap dance, o moreno tirou a camiseta e segurou a cintura dela enquanto ela rebolava, esfregando o bumbum no membro dele. Estavam quase... transando, quando desceu outro casal, um loiro e uma ruiva. Os dois casais ficaram se encarando.

-Quem são vocês? - perguntou a ruiva, que perto do loiro era bem baixinha.

- eu que pergunto. - disse Jacob - são o quê de Sarah?!

-Sou Harry e essa é Joanna. - disse o loiro, apontando para si e para a ruiva. - somos primos dela. E vocês?

-somos amigos dela a mais ou menos, 4 anos. - sorriu, levantou e foi para a piscina. - Vem Mandy, vamos nadar um pouco e já vamos para sua casa.

-Okay - Sorriu, quando estava saindo a ruiva chamou.

- Hey, qual o nome de vocês? - perguntou encarando os dois.

- Sou Mandy, e esse é Jacob. - apontou.

-Okay. - sorriu e seguiu o loiro que ia para a cozinha. - por sinal, esse Jacob é bem gato. - cochichou a ruiva para Mandy, que riu ao ouvir isso e saiu.

- Ela disse o que de mim ? Vi ela me olhando e mordendo o lábio - riu

- Que você é gato. Hahaha - riu alto e em tom de deboche - iludida, mal sabe ela que você é meu. - mordeu o lábio, colou ele na parede e beijou ele enquanto desci a mão até a calça do mesmo que respondia o beijo com a mão na bunda dela.
Foram se beijando até a piscina e se jogaram lá

-Seu Babaca ! - Mandy jogou água no moreno, que puxou o cabelo dela e a beijou com força. - Vamos para casa.

- Vamos transar, você quis dizer - mordeu o lábio e passou a mão pelos seios da mesma.
Mandy saiu da piscina, passou a toalha por cima do vestido e foi conversar com Sarah e avisar que já iria embora, enquanto Jacob saía da piscina e se secava um pouco.

- Sah, vou embora, Okay? - beijou a bochecha dela e se virou para Jacob. - vai logo.

- Tchau Sarinha. - beijou a bochecha dela e seguiu Mandy que ia em direção ao carro de Jacob.

Submissa Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora