- Mandy, precisamos conversar... - disse Jacob assim que ela entrou.
- Aí, não fiz nada. - mordeu o lábio.
- Calma, em casa falamos sobre isso... - olhou-a sério, a mesma enrijeceu o rosto.
Meu Deus... O que eu fiz?
Foram o caminho todo em silêncio, chegaram. Jacob estacionou o carro e olhou Mandy abrir a porta e descer, andou até a porta de sua casa e entrou.
O moreno seguiu-a...- Pode falar. - sentou-se no sofá.
- Mandy... a gente se conhece a um bom tempo, muitos anos na verdade, e assim... Já tá hora de você saber, já que transamos, e no caso foi muuito bom ! - riu e colocou a mão sobre a perna dela.
- Fala logo, animal!
- Eu sou Dominador, tenho contrato com a BDSM... E você é uma ótima Submissa... Aceita ?
- SER SUA SUBMISSA? - gritou.
- Sim - tapou os ouvidos - não grita!
- Me explica isso, Jacob ! Desde quando você é dominador ? E o que é ser submissa ?
- Domino as mulheres na hora do sexo desde os meus 14 anos de idade e, submissa e você me obedecer quando transarmos. E se quiser saber como é... Eu te mostro - levantou, deu a volta no sofá e segurou com força os cabelos loiros da menina, que gemeu baixo ao sentir.
Será que vai ser bom mesmo? - mordeu o lábio.
- Okay, eu quero saber como é. - sentiu a mão do moreno afrouxar.
- Vem aqui.
- Para quê? - questinou.
- Vem logo ! - mandou e ela obedeceu.
Ela deu a volta no sofá, com ele ainda segurando seu cabelo, e ficou frente a frente com ele.
- Ajoelha. - a mesma fez, e deu de cara com o pau duro do seu amigo.
Eita porra.
- Tira, mas não chupa. Entendeu?
Mandy respondeu com um balançar de cabeça e começou a abrir a calça dele.
- Eu não ouvi. - puxou o cabelo dela.
- Sim, senhor.
- Olha só, ela sabe ser submissa... - sorriu.
Mandy começou a tirar a calça dele e apertou de leve o pau do mesmo que gemeu, abaixou a cueca e começou a chupar o pau do moreno...
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Do Meu Melhor Amigo
De TodoMandy tem um melhor amigo chamado Jacob, os dois tem 18 anos e se conhecem a 3 anos, mas Jacob começa a mudar, ficar mais safado. Mandy gostou da ideia de deixar a amizade dele mais quente... Porém, Mandy não tem ideia que seu melhor amigo doce e en...