9 - O representante real

2.2K 189 6
                                    


Eu e Davi seguimos o Jhef, mas Line e o namorado dela, Max, ficam aproveitando a vista.

Assim que chegamos na sala encontramos, além de minha mãe e Robert, Scott e mais dois seguranças, eu sento ao lado dela, Davi do meu lado e Jhef fica ao lado de Davi em pé.

E - Nós chamaram?

R - Sim! Lana quero te pedi para ouvir tudo o que tenho a falar primeiro e depois você manifesta a sua opinião, por favor!

Iiiiiiih, lá vem bomba!

E - Ok!

Davi se aproxima ainda mais de mim e segura a minha mão.

R - Eu estava falando com a sua mãe que apesar de eu e David estarmos indo embora no domingo, ainda ficarão muitas pendências para serem resolvidas aqui! Sendo assim, eu preciso de um representante legal para falar por nós na nossa ausência.

D - Lana, eu e meu pai conversamos muito sobre isso e avaliamos todas as possibilidades!

E - Sim, mas o que eu tenho haver com essa situação?

R - Queremos que você seja a nossa representante no Brasil!

E - O que?

M - Eu achei uma excelente ideia!

Claro que sim, não é ela, sou eu!

E - Agradeço pela confiança, mas não posso aceitar. Não sou preparada para isso!

R - Eu discordo totalmente! Você é extremamente organizada, excelente aluna e a melhor parte, é a namorada do meu filho!

E - Majestade...

R - Robert!

E - Desculpe, Robert, eu estudo administração, não relações internacionais!

Até nisso a Paula é mais capacitada que eu!

R - E é por isso que você é a escolha certa! Lana você vai se casar com o meu filho, pelo menos espero que seja essa a intenção de vocês! Ou seja, você estará se preparando para o futuro.

D - Amor não será nada absurdo! Na verdade você poderá até continuar trabalhando como agora, serão poucas às vezes que você terá que nos representar e mesmo assim será em festa e reunião sigilosas.

R - Isso vai servir também de desculpa para vocês dois manterem contato e se encontrarem sem levantar suspeitas, já que você não quer que saibam desse relacionamento.

E - Não sei, é uma grande responsabilidade!

R - Sim, eu sei! Mas pelo menos tenta!

Já sei de quem o Davi herdou tanta teimosia!

D - Por favor! Assim poderemos nos ver mais vezes!

Ele me olha com os seus lindos olhos azuis de forma que fica difícil negar seu pedido. Aonde é que eu fui me meter?!

Respiro fundo

- Tudo bem, eu aceito!

Todos comemoram!

E - Mas se eu ver que não está dando certo, eu saio do cargo!

Robert se levanta e estende a mão e eu a aperto.

R - Fechado! Só que a conversa não termina por aqui!

O que vem agora?


A vida com o príncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora