22 - Pequena confusão

2.2K 188 13
                                    

D - Que festa mais demorada! Rafael, muito obrigado por traze-la de volta, mas não precisamos mais dos seus serviços!

Não acredito nisso!

Rafael me encara ainda muito próximo e sem sair do lugar, ele apenas vira o rosto e diz:

Ra - Eu não trabalho para você!

D - Mas atendeu ao nosso pedido! Então, obrigado pelo favor!

A mão do Rafael ainda está no meu queixo e eu estou em estado de choque. Rafa respira fundo.

Ra - De nada!

E volta a olhar para mim

Ra - Aonde eu estava mesmo?

D - VOCÊ ESTAVA INDO EMBORA!

Dou um pulo com o grito dele e estou começando a ficar desesperada.

Ra - Não, não estava!

A porta da cozinha abre e Jhef sai por ela.

Fico feliz em vê-lo, mas estou numa situação muito complicada.

Depois de um tempo em um silêncio constrangedor, Rafa que voltou a me olhar, se inclina e me beija!

Não tenho tempo para raciocinar, sinto seus lábios nos meus e em seguida ele sendo arrancado.

Quando dou por mim David está na minha frente e Rafa a um metro de distância. Mas vejo ele diminuir isso com muita velocidade, tudo acontece muito rápido, Jhef entra no meio, Robert e Scott saem correndo pela porta da sala, logo em seguida o elevador abre com mais dois seguranças.

Robert - O que está acontecendo aqui?

D - Nada pai, o Rafael já estava indo embora. Já está muito tarde!

R - É isso mesmo, Rafael?

Ra - Seu filho está me impedindo de me despedir da Lana.

D - Você a agarrou!

Ra - Ela não rejeitou em nenhum momento, pelo contrário, estávamos indo muito bem até que vossa alteza nos interrompeu.

D - Se você beija-la de novo eu quebro a sua cara!

Ra - Se você vier para cima de mim, terei o direito de me defender, vamos ver quem vai quebrar quem.

Não sei porque ainda estou imóvel! Mas não consigo acreditar no que os meus olhos estão vendo.

R - David, você não tem o direito de se intrometer na vida da Lana!

Minha mãe já está na porta, isso aqui já virou uma outra festa.

M - Ele beijou a Lana?

D - Sim!

M - Até quem fim!

OMG, minha mãe é demais. Robert ri e David fica ainda mais vermelho.

J - David vamos entrar!

D - Não enquanto ele estiver aqui.

Ra - Só vou embora se a Lana pedir.

Aeeeee, eu existo!!! Se bem que lembraram disso em um momento complicado!

E - Não quero que você vá! (David me encara dando um passo à frente, ele está praticamente em cima de mim e eu acabo recuando, pelo menos tento.) Mas estou preocupada com você dirigindo nervoso desse jeito a essa hora.

Rafa sorri para mim, ele é impressionante e lindo também.

R - Concordo com a Lana!

Ra - Sim, senhor! Sem problema.

R - Rafael, se não tiver problema para você, você poderia dormir aqui!

D - O QUÊ?

M - Excelente ideia!

Ra - Majestade, a Lana não é esse tipo ...

R - Temos um quarto sobrando!

Ra - Você se importa? - Ele me pergunta.

E - Não, pelo contrário, precisamos terminar a nossa conversar.

D - É para dormir e não conversar!

Ele diz olhando para o Rafael, mas ficou claro que a indireta foi para mim.

Resolvo me movimentar, passo pelo David e vou em direção ao Rafael, o puxo pelo braço e entramos pela cozinha e fecho a porta em seguida.

As empregadas estão lá e parecem muito assustadas. Acordamos a casa inteira!

E - Você quer água ou alguma outra coisa?

Ra - Água está bom.

 Maria vai buscar a água enquanto a Ana vai preparar o quarto para Rafael, não demora muito para ele ser servido e em seguida ela sai, afirmando que vai ajudar na arrumação para hospeda-lo.

 O Rafa bebe e me encara ao mesmo tempo, depois põe o copo na pia e se aproxima.

Ra - Posso fazer do jeito certo agora?

Não pude responder porque David vem gritando da sala e pelo jeito está brigando com os seguranças.

Robert entra atrás dele na cozinha. Que noite!

R - Para o bem de todos é melhor que vocês conversem amanhã!

Ra - Sem problema, já esperei tanto tempo, posso esperar mais um dia.

Ana vem e anuncia que o quarto está pronto e seguimos para lá. Scott vai ao lado de Rafael e eu sei que é mais na intenção de defende-lo do que de segura-lo.

Dou boa noite a todos e ninguém se recolhe, então eu o faço primeiro. Tomo um banho e desabo na cama.

Nem quero pensar em nada, pois corro o risco de enlouquecer e por incrível que pareça, durmo rápido.


A vida com o príncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora