Jamie.
Acordo com minha princesa me chamando! Ela já fala "Mama" "Papa", e "aga". Ela é muito esperta, me orgulho cada dia mais!
Cuido da minha pequena, e vou acorda Amélia. A baba chegara mais tarde hoje. Amélia não gostou que dormir no quarto de Dulcie, mais já faz um bom tempo que não temos relações. Não me vejo mais como marido dela, e sim o pai da sua filha! Depois de tudo pronto dentro de casa vou para o estúdio.
Cada dia mais me apaixono por essa equipe. Amei todos os meus colegas de cena, todos mesmo!
Hoje será a cena na Claytons, chego cedo. Já que destesto atrasos! Como minha cena hoje vai ser com a Dakota, e ela tem que gravar a 1° parte sozinha. Vou descansar um pouco. Sigo em direção ao meu trailer para ficar à vontade.
...Dakota.
Droga me atrasei hoje! Ontem tive uma briga feia com Jordan, ele queria sair com os amigos. Mais não queria ir só, eu estava cansada demais para suas aventuras e acabamos brigando!
Chego no estúdio não muito atrasada. Eu começaria a gravar primeiro, então vamos lá! Depois de maquiagem feita, e a roupa da Ana sigo para a loja.
Gravei minha cena três vezes. E realmente ficou perfeita! Agora estou esperando Jamie.
J_ Bom dia pessoal! Jamie chega sorrindo para todos.
D_ Bom dia Grey. Digo e ele sorri lindamente.
...
Depois de um século tentando gravar a cena perfeita, terminamos!
Vou descansar um pouco antes de ir embora. Não quero chegar em casa e ter que brigar outra vez cansada. Encosto minha cabeça em algum macio. E é lá que durmo para tirar meu cansaço!
Jamie.
Dakota durmiu no sofá da sala de estar do estúdio. Fico olhando ela dormir. Não tinha reparado antes, ela é tão linda! Não sei quanto tempo fiquei admirando ela, mais tempo suficiente para gravar suas feições em minha memória!Depois de um tempo ela se move, e abre seus lindos olhos azuis. Nossa também nunca tinha reparado o quanto eles eram lindos!
Como não estavamos sozinhos na sala, sou discreto!
J_ Bom dia Bela Adormecida! Brinco com ela, que abre um sorriso lindo. Meu Deus essa mulher é perfeita!
D_ Bom dia Bobo. Quanto tempo dormi? Pergunta se sentando no sofá.
J_ Não sei, só seu que você ronca. Falo e ela levanta e me da uma cotovelada. Ela é forte!
J_ Aí sua bruta!
D_ Besta, tenho que ir. Tchaul pessoal, até amanhã Jamie... Ela fala e me abraça. Posso sentir seu cheiro de rosas, e é muito bom!
J_ Até Dak!
...
Me despeço de todos e vou para casa, brinco tanto que com Dulcie que ela cansou. Ta estar muito tarde, então banho ela, dou sua mamadeira e durmo novamente no seu quarto.
Ooi, não revisei. Me desculpa qualquer erro!
Beijos, até o próximo :*
PS: Não posso postar todos os dias ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamie and Dakota
FanfictionUma história que vai fazer você se apaixonar ainda mais por Dakie/Damie! Quando a paixão da certo, o destino ira ajudar, ou atrapalhar? Como será viver um romance no seu local de trabalho? Vamos descobrir! Jamie é casado, e pai de Dulcie! Dakota n...