Dakota.
Acordo e vejo que Dulcie estar abraçada a mim! Ela é tão linda, meiga e super carinhosa! Sua febre já passou, levanto e Jamie dorme em um colchão no chão do quarto. Lembro de Amélia, se ela me ver aqui vai pensar mal! E não quero isso. Pego minhas coisas, mais não acho minha blusa de frio, acabo deixando para trás!
Hoje tenho que encontrar Lucy, para terminar de resolver o contrato do meu próximo filme! Quando o Jamie acorda vou ligar para ele, para ter notícias!
Pego dois travesseiros e coloco Da uma olhada em alguma coisa pro meu amigo tbm envolta de Dulcie, se caso ela role não caia! Dou um beijinho em sua testa, e vou embora!
Chego no hotel, tomo um banho e vou encontar Lucy! Resolvemos todos os assuntos do filme. Já são 10:45, Jamie já acordou essa hora, vou ligar!
Ele atende no primeiro toque!
D_ Bom dia Jamie! Desculpa sair sem me despedir. Tinha um assunto para resolver! Como esta Dulcie? Sua febre voltou? Falo calma, e explicando minha saída!
J_ Bom dia Dakota! Dulcie não teve mais febre, acho que você foi o remédio! Por que assim que ela acordou, olhou para todos os lados do quarto e não te achou! Sua expressão ficou triste! Fala ele com uma voz de Dó da filha. Ownt, sou um remédio *-*
D_ Oh Meu Deus. Ela tava dormindo tão linda, não quiz acorda-la!
J_ Perguntei se ela estava te procurando ela afirmou com a cabeça. Minha filha se apaixonou por você Dak! Meu Deus, ele me chamou de Dak? Só íntimos me chamam assim!
D_ Quero passar o dia com ela da próxima vez! Claro se você deixar.
J_ Claro que deixo! Só pedir, ela te amou Dak! Quando ele fala Dak, meu coração se derrete!
D_ Vamos marca então!
J_ Dak, Dulcie esta chorando, e estar na hora do seu banho antes do almoço. Depois a gente se fala! OK?
Estranho será se Amélia não chegou, ou se chegou porque não estar ajudando ele?
D_ Tudo bem Jamie. Mais onde estar a Amélia? Pergunto confusa.
J_ Dormindo, a única coisa que ela faz! Sua voz sai irritada.
D_ Vai cuidar da pequena, até mais!
J_ Até Dak!
Amélia não parece uma mãe responsável! Quase não fica com Dulcie, sempre é o Jamie ou a babá! Paro de pensar nesse assunto, e vou prepara meu almoço. Já que o jantar de ontem, foi por água abaixo. Mais pro uma boa causa!
Depois do almoço feito, meu apartamento arrumado vou ler mais minhas falas! Passo a maioria da tarde estudando as cenas, até que Eloise doidinha me chama para ir ao Shopping. Aceito, quero comprar roupas novas!
Nós divertimos muito, perdemos a noção do tempo! Eloise tinha que ir, pois seus pais estavam chegando para ficar com ela. Antes de ir para o estacionamento, passo por uma loja de bebê. E logo me vem a mente Dulcie!
Me encantei com Cachinhos Dourados, esse vai ser seu apelido quando estiver perto de mim!
Comprei um vestido florido lindo, acho que vai combinar com ela. Quando ia para o caixa, me encanto com uma sapatilha super meiga! Com um lanço de pérola branca. Não aguentei e comprei também!
Quando ver aquela pequena vou entregar esses presentes. E dar muitos beijos naquelas bochechas gordinhas! Dulcie é uma menina perfeita! Quando eu era pequena meu sonho era ser mãe, e ainda é! Mesmo sendo doidinha as vezes. Mais quero muito ser mãe, para poder Brincar de Boneca, igual antes. Mais com responsabilidade!
Chego em casa, mais me lembro de Jordan! Droga a duas semanas, que ele não liga e não manda mensagem. E eu também não! Agora ele esta do outro lado do mundo a trabalho, e não sabe quando vêm! Ele não gosta de me ver fazendo 50 tons, mais não vou abandonar minha carreira por ele!
Esses três dias de folga vou descansar muito, ou não neh. Minha irma Stella vem me visitar, e trazer Zepp para matar a saudade!
Jamie.
Acordo olho para a cama e só encontro Dulcie, rodeada com travesseiros. E nem sinal de Dakota! Ontem ela foi tão atenciosa com Dulcie, ela conheceu ela ontem, só via por foto. Se deram super bem, parece que já se conhecia!
Desço para ver onde estar Dakota, mais não a encontro. Bem pertinho do sofá estar sua blusa de frio, ela se foi e esqueceu sua blusa! Subo de novo e vejo que Amélia ainda não chegou. Nossa cadê essa bendita, logo agora que preciso dela!
Dulcie acorda e sua febre não voltou, cuido dele e brincamos demais. Tiro vários fotos para mandar pra família, e mostar pro pessoal do filme!
Amélia chega em casa 09:30, com cada de acabada. Mal fala comigo e Dulcie, toma um banho e cai na cama! Essa daí não levanta tão cedo hoje! E bom para não ter briga mesmo.
Depois que Dak ligou, alimentei Dulcie e ela foi dormir novamente. Aproveitei para estudar minhas falas!
Vamos ficar três dias sem gravar, esse tempo os figurinos vão estar prontos! Como vou estar de folga, quero passar o tempo todo com Dulcie. E começo a pensar em uma programação divertida para esses três dias!
Ooi, não revisei!
Só vou poder postar sábado que vêm :( Essa semana começar minhas provas! Mais vou tentar fazer um esforço de postar antes, beijos até o próximo :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamie and Dakota
FanfictionUma história que vai fazer você se apaixonar ainda mais por Dakie/Damie! Quando a paixão da certo, o destino ira ajudar, ou atrapalhar? Como será viver um romance no seu local de trabalho? Vamos descobrir! Jamie é casado, e pai de Dulcie! Dakota n...