Dakota.
Estou tão animada, cheguei cedo no set. Não queria me atrasar, vamos tomar café da manhã juntos. Decidi conhecer meu trailer pessoal, já que no mesmo vou passar 10 meses, e vou dormir aqui também. Quando penso em arrumar, Lucy minha fiel amiga e acessora me chama para tomar café.
Chego na sala e cumprimento todos, inclusive Jamie. Meu colega de trabalho, não vou negar que ele é bonito. Mais somos amigos e tenho que respeitar.Depois de um café da manhã farto, é hora de pegar pesado! Vamos fazer um teste para as gravações. Como sempre nos divertimos muito. Jamie é um verdadeiro palhaço, logo tenho a certeza que vou morre de rir nesse filme!
S_ Pessoal, Jamie e Dak. Queria falar com vocês, decidimos ir gravando as cenas simples. Sem beijos e sexos por enquanto. Para vocês terem mais afinidade com seu parceiro de cena! Fala Sam toda profissional.
Aceitamos já que preciso muito ter confiança em Jamie, ele ira me beijar, bater e gravar cenas de sexo. Sorriu com meu pensamento inapropriado Para Dakota!
Depois dessa pequena reunião decidimos todos os detalhes da gravação. Resolvo voltar para meu trailer e terminar de organiza-lo do meu jeito.
2 horas depois está tudo pronto! Mesinha com minhas fotos, e tudo que preciso. O guarda-roupa, e a cama super confortável e espaçoso. Meu banheiro cheio de invenções minhas. Dou uma última olhada em tudo, pego minha bolsa e tranco. Lucy me esperava para ir embora.
Jamie.
Gravar com Dakota será muito engraçado. Essa menina é muito palhaça. Espero que ela confie em mim, afinal vamos gravar CENAS DE SEXO JUNTOS. Tem que ter confiança acima de tudo. Me despeço do pessoal, quando estou chegando na garagem ligo para Amélia para saber se estar tudo bem, e precisando de algo com Dulcie.
Dakota vem logo atrás, aproveito para me despedir dela.
J_ Tchaul Dak. Boa noite, até amanhã! Digo com um beijo em seu rosto, e um abraço apertado.
D_ Tchaul Jamie. Boa noite, até! Fala ela com sua carinha de anja, e corada. Não posso negar ela é linda demais. Mais sei que é minha amiga. Me despeço de Lucy e vou para casa!
Dulcie ainda não tomou sua mamadeira. Minha pequena já estar com 11 meses, como o tempo passa rápido! Fico admirando a perfeição da minha filha, seu cabelo loirinho,e seus olhos puxou aos meus, agradeço todos os dias. Ela termina, coloco em seu berço. Estou tão cansado que decido dormir no seu quarto mesmo, na cama da babá!
Beijos, até o próximo :*
Ps: Só posso postar uma vez na semana, mais prometo que amanhã tem mais ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamie and Dakota
أدب الهواةUma história que vai fazer você se apaixonar ainda mais por Dakie/Damie! Quando a paixão da certo, o destino ira ajudar, ou atrapalhar? Como será viver um romance no seu local de trabalho? Vamos descobrir! Jamie é casado, e pai de Dulcie! Dakota n...