Capítulo 6

697 45 18
                                    

Jamie.

Dois dias já se passaram, aproveitei muito com Dulcie! Hoje vamos no parque, pois nos outros dias estava frio, ficamos dentro de casa mesmo.

O sol já havia saido mais ainda estava frio! Amélia não quis no acompanhar, então era só e eu Dulcie!

Coloquei uma calça jeans, blusa e uma outra blusa de frio,e um sapato fechado em Dulcie! Arrumei uma bolsa de roupa, e sua bolsa de alimentos e brinquedos. Dulcie já ia fazer 11 meses, mais já era esperta, engatinhava para todo lado!
Coloquei ela na cadeirinha e fomos nos divertir!

Dulcie encontrou um amiguinho no parque, seus país havia levado o garotinho para divertir igual nos! Dulcie brincava com o menino bem em frente ao banco que estava sentado, e seus país no banco ao lado. Quando menos espero Dakota vem passeando com um cachorro pelo parque!

Ela estava linda, toda de preto calça, bulsa e bota. Mais ainda sim estava linda! Seus olhos encontraram os meus e sorrimos um para o outro! Ela caminha de encontro à mim.

D_ Ooi Jamie, tudo bem? Ela fala e me abraça, seu cachorro late.

J_ Ooi acho que tem alguém com ciumes! Ela sorri.

D_ Onde ta a Dulcie? Aponto e ela sorri. Ela me entrega o cachorro e vai ver Dulcie.

Dakota pega Dulcie e as duas começam a gargalhar uma para a outra!

A hora passa que nem vejo, fomos a uma pizzaria. Depois de nós alimentar, vou deixar Dakota e Zepp em casa. Já estar tarde, e não é nada legal uma moça bonita andar sozinha a noite!

Dulcie não desgrudou de Dakota nenhum momento, adorou Zepp. Quando cheguei no apartamento de Dakota, Dulcie dormia em seu colo tranquilamente, depois que Dak deu a mamadeira não quiz voltar para a cadeirinha. Fiquei com dó de separa_las!

J_ Acho que Dulcie ganhou uma nossa amiga! Digo rinso e ela também.

D_ Também acho, me ajuda a colocar ela na cadeirinha sem acorda-la? Ela pede e obedeço!

Nossa tentativa foi em vão! Dulcie acordou e percebeu que Dakota estava indo embora, e começou a chorar. Meia hora depois Dakota conseguiu colocar ela para dormir na cadeirinha!

J_ Uffa, acho que Dulcie te cansou!

D_ Imagina, ela é fofa demais! Tchaul Jamie, até amanhã. Ela fala e me da um beijo na bochecha, mais me viro e pega perto da boca. Ela cora quando perceber!

J_ Até Dak !

...


Acordo animando de novo, dou uma olhada em Dulcie, e a deixo com a baba! Chego no trailer cedo, quaze vazio. Vou direto para a sala de figurino, experimento todos os meus. Ficaram ótimos! Do tamanho certo. Vou para o trailer e descanso até a próxima reunião.


Gente fiz esse capítulo como uma despedida!
Estou a procura de alguma pessoa que queira escrever essa fic comigo! Se estiver interessado me avisa por favor, caso contrário vou para de escrever por um tempo!
Obrigada!

Beijos :*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jamie and DakotaOnde histórias criam vida. Descubra agora