Primeiro Dia

25 0 0
                                    

Sexto ano escolar,
É, esse será um ótimo ano...
Já começou com "Eu não quero estudar lá"
Mas relevando, chegou o primeiro dia na nova escola, me arrumei do jeito que eu vou comprar pão.
A escola tinha grama, nas paredes várias cores eram presentes,era um belo arco-íris, as portas eram um de cor marrom bem claro.
Não conhecia ninguém lá, gente de todo tipo, nerds, bagunceiros, patricinhas, tinha até uma garota que de cara pensei "não vou me dar bem com ela" e outros... fiquei imaginando em qual grupo eu me encaixaria, mas acho que seria dos NOVATOS.
A diretora deu alguns avisos e pediu para que fôssemos para sala, até aí tudo bem, mas que sala?
Começo a seguir as pessoas pra ver onde seria, mas não deu muito certo.
-Oi.
Disse uma garota que parecia ser minha guarda, só ficava perto de mim.
Eu Disse:
-Olá
Aí ela me perguntou:
-Você parece estar perdida, quer ajuda?
Respondi:
-Sim, sou novata por aqui e não sei onde é minha sala, é a Sexta B. Você sabe onde fica?
A garota respondeu:
Me siga
Mesmo achando ela um pouco estranha eu à segui, tive uma surpresa quando do nada apareceu uma porta bem no fundo do corredor, era preta, sem graça diferente da escola.
Mais surpresa eu fiquei quando ela abriu a porta, sem ao menos encostar nela, só com uma palavra.
Ainda estava de queixo caído quando ela entra lá dentro e sua farda escolar se transforma em um
short bem curto e uma blusa amarrada deixando mostrar a barriga
Ops, foi o corretor
Se transformou em uma roupa de palhaço
Corretor de novo
Se transforma em um vestido, ele parecia ser feito de pétalas de rosa, eram amarelas, seriam de um girassol talvez,quando entrei lá dentro a porta se fechou e minha roupa se transformou em um
Vestido também, mas com pedrinhas que brilhavam quando uma luz se refletia nelas, não parecia ter sido feita de pétalas de flores, mas era bem colorido.

A Vida Em FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora