Outras fases vêm ai

13 0 0
                                    

No outro dia eu acordei bem cedo, pois queria ligar pro Danilo, mas com que número?
Já deu pra perceber que falo sozinha ne?
Pior, as veses eu ainda respondo minhas perguntas.
Pior aindaa, Dou risada sozinha das minhas piadas, mas relevem.
Achei que era realmente cedo pois o sol ainda não havia batido na janela do meu quarto, então percebi que ele deveria estar dormindo, olhei no meu celular e eram 04:23 então voltei a dormir.
Acordei de novo as 10:05, pois estava fazendo muito calor, decidi ir na sorveteria, me arrumei e fui.
Mas não tem graça ir em um lugar sem companhia, mas a Ângely disse que estaria ocupada nessa manhã, então fui sozinha.
Chegando lá encontrei  com o Danilo, tentei fingir que isso não estava envergonhada mas parece que ele também pensou em fazer isso, eu fui a melhor atriz pelo visto.
Quando eu estava escolhendo os sabores do sorvete e chegou por traz me virou e me deu um abraço.
Achei que ele não me soltaria, mas gostei.
Assim que ele me soltou, ele disse:
- Eu precisava fazer isso, não me aguentei
Dei uma risada disfarçada e falei:
- Não tem problema, você está me seguindo?
Ele achou minha pergunta irônica e disse:
-Deve ter sido o destino
Não sei por que mas quando ele disse isso lembrei de um garoto que eu havia conhecido, ele não era o mais bonito, mas era tudo pra mim, mas parou de me responder e foi atrás de outra garota, pelo visto ele percebeu que não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso, quando ele precisou eu não estava mais lá.
Fiquei um tempo parada olhando pró nada e pensando em tudo, então Danilo falou:
-Terra chamando Raquel?!
ele ri e eu também
Percebi que Fiquei com cara de boba, então me virei e comecei a colocar o sorvete, coloquei de flocos e frutas tropicais com leite em pó e cobertura de morango e limão, eu estava tão distraída com meus pensamentos que sentei bem ao lado do Danilo, coisa que eu sei que eu não deveria ter feito.
Mas já que fiz, comecei a me apresentar:
-Oi Lindo, Tenho 17 anos, Moro com Meus pais, para me distrair falo sozinha, sou meio louca, confusa e irônica.
Estou com uma pessoa até quando ela parar de querer a minha presença.
Pronto sua vez
-Olá Linda
Ele começou
-Tenho 19 anos, Moro com meu pai, minha mãe já faleceu, para me distrair gosto de ouvir música, ler e assistir televisão. Todos me acham divertido apesar de eu achar que só querem ser populares, as garotas me acham bonito, não acho isso de mim, sou modesto, irônico e carismático.
Amo, cuido, sinto ciúmes mas quando eu desisto é pra valer.
Quando ele disse isso meu sorvete acabou e olhei no relógio, percebi que já era tarde que eu deveria me despedir.
- Tenho que ir, vejo você no colégio
Danilo então falou:
- Também já vou, até o colégio
Dizendo isso fui embora.
Mas só quando cheguei em casa percebi que havia esquecido de pedir o número dele, mas pensei em pedir no colégio, falar em colégio, vou me arrumar...
12:50 sair de casa.

A Vida Em FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora