Cuidado!

12 0 0
                                    

Enquanto andava pela calçada comecei a ver o lugar onde eu havia sonhado e de repente a Ângely aparece, e depois que ela vira para mim, da um Grito e contínua à andar.
Ela estava com a aparência péssima, sua roupa estava rasgada e me dei conta que ela tinha asas, mas asas de pernilongo, e mais eu tinha asas de borboleta.
Eu comecei a voar, vi tudo de lá de cima inclusive uma placa escrito "Cuidado"
Cuidado com aqueles que você pensa que são seus amigos mas só te procuram quando precisam!
Cuidado a quem você confia!
Cuidado para não julgar as pessoas pelo que elas aparentam ser!
Cuidado, pode ser a pessoa certa na hora errada!
Aí pensei
Cuidado para não bater na placa!
Mas era tarde de mais, eu estava caindo e caindo...
E mais uma vez gritando no meio da aula!
É, dessa vez eu não conseguiria escapar, a professora abriu a boca quando alguém à interrompeu batendo a porta, não deu pra saber quem era, nem oque estava falando mas uma palavra foi muito clara, "Cuidado" .
Depois de um bom Tempo a pessoa saiu, aí eu pensei "é agora" mas o sinal toca.
Gostei mas ao mesmo tempo fiquei com medo, quando cheguei na porta não havia ninguém, então fui correndo pra casa.
Tomei um banho e me joguei em cima da cama.
Meu medo estavam átona, e varia perguntas invadiram minha mente
Por que a Ângely é tão estranha, e por que justamente ela me levou pra aquele lugar?
Se é mesmo um sonho por que tem continuidade?
Por que sempre interrompem a professora quando ela vai falar algo que parece ser sobre mim?
E o pior
Cuidado?

A Vida Em FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora