Eu queria saber mais daquele lugar, mas aquela garota não me respondia a nenhuma pergunta, comecei a ficar com um certo medo, podem me chamar de curiosa, mas continuei seguindo ela.
Pensei comigo mesmo que aquele lugar deveria ter um nome, um lugar tão bonito, não poderia ter sido só minha a chance de conhece-lo.
Daí perguntei a garota, apesar dela parecer já estar intrigada com a quantidade de perguntas.
Ela parou de andar, então pensei que ela estaria cansada mas, o céu começou a ficar preto as flores marcharam e Buum... Eu acordei, dando um grito muito alto, eu estava na minha sala, parece que a garota não estava me deixando maluca, apesar das minhas pernas parecessem cansadas e eu morar perto da escola, mas...
Parece que o primeiro dia de aula já estava chato, e peguei no sono.
Percebi que todos estavam olhando para mim, mas o primeiro a quem vi foi um garoto, muito bonito por sinal.
Me senti envergonhada pois estavam rindo de mim, mas antes de que a professora falasse se quer uma palavra o sinal toca.
Você acha que escapei por hoje?
Ainda tinha a hora da saída, hora em que a gente dá tchau a quem nós chamamos de amigos e eles não nos respondem e tentamos disfarçar.
Alias até agora eu só tinha feito uma amiga ali, que nem era amiga, ela só me ajudou a encontrar a minha sala e por conhecidencia é a mesma dela, mas será que é mesmo conhecidencia?
-Não sei
Respondeu o garoto bonito que vi na minha sala.
-ainda bem que não sou só eu que tenho essa dúvida, não acha?
Perguntei
- Sim. risos
Me chamo Danilo e Você?
Disse ele!
- Meu Nome é Raquel, Prazer.
Eu Respondi
- Prazer é todo meu, agora tenho que ir
Disse Danilo
-Também já vou
Eu Falei
- Ah, outra coisa... você é muito Bonita
Dizendo isso ele saiu.
Mas não foi só isso pra mim, foi um mine ataque, só não gritei por que não queria passar duas vergonhas no mesmo dia, só dei um suspiro e a minha colega que é meio que minha vigia estava lá me olhando.
-Se deu bem em colega
- Como assim?
- O Danilo é desejado por todas as garotas, a cada olhar dele uma garota desmaia, você ta bem?
Eu Ri e respondi
-Eu estou bem kk, ainda não sei como você se chama, Como é seu nome?
- Me Chamo Ângely e Vc?
-Raquel.
Mesmo envergonhada pois não sabia se foi um sonho ou realidade, eu disse:
-desculpa a pergunta mas por que você me levou pra aquele lugar?
Ela em um tom meio confuso diz
- que lugar?
Percebendo que ela nn sabia eu disse
-Esquece, já estou indo embora, até amanhã!
- Até amanhã Raquel!