Depois de tantas perguntas e peguei no sono.
No outro dia não quis sair de casa pela manhã, fiquei ajudando minha mãe nos afazeres da casa,não contei nada do lugar pois ela poderia ficar preocupada ou achar que eu estava ficando maluca.
Eram 11:57 então fui tomar banho.
Eu já ia sair quando ela me chamou, e começou a dizer:
- Vou te dar uma coisa, mas você tem que tomar CUIDADO com ele, pessoas irão querer se apoderar dele, mas você não pode deixar, CUIDADO com as pessoas que você confia!
Dizendo isso ela colocou um colar em mim.
Era lindo, tinha um pingente de chave.
Pronto, fiquei mais confusa, mas tive que ir, agradeci a minha mãe e sai para escola...
Chegando lá todos olhavam pró meu colar, perdi as contas de quantas garotas me perguntaram onde comprei, até que cheguei na sala.
Por alguns momento me senti popular até que a garota que eu vi no primeiro dia de aula me chamou.
Raquel - Oi, pra que você me chamou?
Garota - Vou te dar um concelho, quebre esse colar e jogue ele bem longe daqui, me espere depois da aula que tenho que conversar com Você!
Raquel - Ta bom
Fiquei toda arrepiada, quem diria, a garota que eu falei que eu não me daria bem estava me dando concelhos, então lembrei "Cuidado para não julgar as pessoas pelo que elas aparentam ser"
Naquele dia Não dormi na aula, meus pensamentos não deixaram, até que chegou a hora da saída e a professora disse que queria falar comigo.
Pensei que era suspensão mas era só para perguntar sobre o colar.
Sai da minha sala e já pensando que quando chegasse em casa ia pedir pra minha mãe para me transferir, até que eu apareci naquele lugar de novo e a Ângely aparece dizendo:
-Ou Você me da esse colar ou sua vida só vai piorar daqui pra frente! Só um aviso!
Com esse susto eu acordei, eu dormi enquanto a garota que queria conversar comigo me contava uma história, era incrível como aquele "Cuidado" teve tantos significados
"Cuidado em quem você confia"
A garota que queria conversar comigo disse:
- Você foi a escolhida, Talvez você não aceite mas você terá que salvar o nosso lugar, ele está sendo destruído e a próxima meta da Ângely é o mundo, você não pode deixar isso acontecer!! quando ela disse isso eu escutei pessoas gritando desesperadamente, então olhei para traz mas percebi que não tinha ninguém.
Tá, eu estava maluca mas quando eu olhei para a garota para perguntar seu nome ela não estava mais la.