04

3.3K 323 50
                                    

Saio da teclomax as nove como de costume... Não aguentava mais olhar pra cara daquela gorda ridícula.

Vou dirigindo rapidamente pelas ruas de new York ,ouvindo a letter to Elise do the cure.....

Chego na minha cobertura por volta das dez .

Moro num dos melhores apartamentos de New York,com três suites ,sala de estar ,jantar ,piscina e tudo oque um homem como eu mereça ter...

Tiro minha gravata e a jogo de lado ,me sirvo de wisk ,sentando sobre o banco do balcão.

Bom como vocês pediram vou contar um pouco sobre min....Tenho 29 anos ,e sou um dos melhores CEO ,por mas que meu pai esteje preste a levar a empresa a falência....
alguns anos atrás meu pai ,morava no Brasil e tinha um grande amigo chamado Alexandre Stoker,os dois cursaram juntos e montaram uma empresa no Brasil que fez muito sucesso ,com todo esse dinheiro os dois resolveram abrir uma empresa aqui em New York ,meu pai ficou com 50% da empresa ,mas apos um virus invadir a conta meu pai perdeu milhões ,e isso de alguma forma arruinou meu pai e para lhe estabelecer seu amigo pegou 10% da empresa ,e te deu um ano para que ele conseguisse remover o virus ,pois se não conseguisse tomaria seus 50% por completo.Mas se ele conseguisse ficaria com 80% da empresa.

Faltam três meses para o prazo acabar ,e precisamos de um ótimo hacker para remover o virus ,caso contrario meu pai ira morrer e não me restara nada.....Eu farei oque for preciso para ter os meus 80% da empresa......

Tomo mais uma doze de wisk,estou estressado só uma boa transa pra me fazer relaxar.

- Clissy?- digo assim que ela atende.

- Oi ,amor que saudade!- murmurra com charme.

- Preciso de você!- digo ao desligar.

Subo pro meu quarto ,tomo um banho rápido e fico só de cueca box ,e me jogo na cama.

- Wallace!- diz com seu sorriso malicioso clissy ,no batente da porta.

Clissy é alta magra e morena ,olhos claros e modelo....ela é um dos meus brinquedinhos que uso para me divertir.....

Ela tira seu vestido esmeralda, e fica nua revelando suas lindas curvas.
Eu apenas a observo ,e meu pênis já se torna crescente.

Ela salta na cama ,com sua cara de safada......e me mostra a camisinha..... dou um sorriso e a puxo pra cima de min.......

*********

Acordo cedo e vou correr pelas ruas agitadas de New York....

NA TECLOMAX, chego e vou direto pra minha sala.

- Com licença ,Sr MULTER!- diz a gorda ao entrar na minha sala.

Ela esta usando uma longa saia preta e uma camiseta ,seus cabelos loiros até o ombro , o enorme óculos e um ridículo aparelho nos dentes ,como uma pessoa pode ser tao feia assim....

- Trouxe ,as papeladas?- pergunto sem olhar pra cara horrível quê ela tem .

- Sim! Aqui esta.- diz ao colocar os papeis sobre minha mesa....

Ela fica parada me olhando ,como se esperace algo.

- Vai!..... Vai! .....Ta esperando oque ,pode sair.- resmungo ,quê gorda idiota.

Ela acorda de um devaneio e sai rapidamente de minha sala.

O resto do dia foi bem ,e graça a Deus não vi mais a gorda.... E ate agora estou esperando o Cássio com a resposta.

- E ai ,cara?- diz Cássio ao entrar na minha sala.

- Você conseguio achar o hacker?- pergunto ríspido.

- Não!, mas eu tenho uma ótima noticia e um belo plano!- diz rindo.

Mas que cara otario ,a noticia tem que ser muito boa ,para passar a de que estamos falidos.

- Fala ,espero que seje boa!- murmurro.

- Sabe ,os 60% do Sr Stoker?

- Sei ,Oque ,quê tem?

Isso não tem nada a ver....

- Vai ser herdado pela filha dele!- murmurra.

Nossa que otario,que porra eu tenho haver com isso....

- Idai!- murmurro .- Eu só me importo com a minha ,parte e não a dos outros.

- É ai que ta ...... Talvez essa parte possa ser sua.- murmurra.- A filha dele é a Monique Ane Stoker.- diz com calma.- É a gorda!- diz rindo...

Hummmm............

UMA GORDINHA EM NEW YORK - Livro 1 Série New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora