Ela fica igual uma tonta no chão ,ainda bem que escolhi o pior restaurante de Nova York.... Se não o vexame seria óbvio.
- Levanta !- resmungo.
Ela caça algo em sua bolsa ,e logo acha os óculos e os coloca.
Aonde eu fui ,me meter quando aceitei fazer essa palhaçada.- Desculpa!- sorri ao se levantar.
Me recuso a responder ,e escolho uma mesa bem afastada para nos sentar.
- Oque gostariam?- pergunta a garçonete...
Pra gorda qualquer coisa serve....
- É o principal da casa!- murmurro.
- E pra beber?
- Um vinho,Typs por favor!- respondo.
A garçonete sai ....
Meu celular começa a tocar ,é o idiota do Cássio.- Que foi?- digo ao atender e a gorda continua me olhando .
- Eai já beijou a gorda?- diz rindo.
- Que engraçadinho você hein.- murmuro.
- Faz parte do plano !- ele RI.- E quando você sai dai ,vem direto pro home nghity ,tem uma loirinha aqui,que meu Deus.- diz e posso ouvir o zumbido alto de música atrás.- Termina logo com isso e vem pra cá.
- Preciso,desligar.- desligo assim que vejo a garçonete chegar com nossos pratos.
A gorda sorri assim que vê a comida.... É uma morta de fome mesmo....
- Porque me chamou pra jantar?- ela pergunta toda tímida.
- pra pegar minha ,parte na empresa- penso.
- Porque eu gostei de você ,e queria me desculpar pelas vezes que te tratei mal.- minto descaradamente.... Nem no sonho que eu iria gostar dela....Jesus tem poder.
Ela sorri e cora feito uma boba....tao inocente.....
Começamos a comer em silêncio e ela sempre me olhando com seus olhos verdes....pensando bem a única coisa que se salva nela ,é os olhos.
- Você tem namorada?- pergunta.
Não é da sua conta gorda....
- Não!- respondo.
Acabe logo esse jantar por favor
.....não aguento mais.....As palavras do Cássio me vem a mente.
Ela tem que gostar de você..... Droga.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA GORDINHA EM NEW YORK - Livro 1 Série New York
AcakMonique è uma típica gordinha em Nova York ,trabalha de jovem estagiaria numas das maiores empresas porém se apaixona por Walace Multer mas ele não sabe, por fim quando resolve se aproximar dela, não è por amor ou atração....