Sem revisão.....
- Ela fez ,oque pedimos?-
pergunto para cassio.- Sim ela ja esta no ponto!- ele ri.
- Ok!vou descer!
- Assim que voçe tiver a oportunidade ,cai pra cima!
- Eu sei!- murmurro ao descer as escadas da area vip,que levam a pista de dança de umas das melhores boates de New York a night stars.
Como combinado ela ja esta embriagada,me aproximo do balcão ,onde ela esta ridiculamente vestida usando botas e um vestido.
- Ane!- digo fingindo surpresa ao colocar a mão em seu ombro.
- Walace!- ela sorri exageradamende ao me ver.
- Você esta bem?- digo fingindo estar preocupado.
- Melhor agora!- sorri ao me abraçar.
Eca! Estamos em uma boate,sai gorda....
- Vem,eu vou te levar pra casa!- murmurro ,ja pulando para o proximo passo.
- Nao precisa,eu estou com a Cola!- diz rindo.- Quer dizer Cora....Coralina.- diz com a voz engrolada.
Alem de gorda ,feia ainda por cima é uma burra....Cora deve estar fudendo uma horas dessas...
- Acho que ela não esta ,mais aqui.- digo ao pegar forçadamente em sua mão.- Vamos.
Sem dizer nenhuma palavra ela entra no carro comigo,e eu a ajudo.
Dirijo suavemente pelas ruas de New York ,ate chegar na casa de meu pai ,que esta vazia por ele esta no hospital.- Aqui não é minha casa!- diz com a voz mole.
Claro que aqui não é ,sua casa ,Gorda feia!.
- Esta muito tarde pra ir pra la agora,amanha eu te levo.- murmurro.
Entramos dentro da enorme mansao do meu pai ,e paramos no meio da sala .
Hoje com certeza sera minha pior noite,mas o caminho para ter oque queremos nem sempre é facil.Começo a beija-la ,lentamente segurando em sua grossa banha,quer dizer cintura.
- Você esta pronta?- sussurro.
Ela tando pronta ou não ,eu vou ir ate o fim....
Ela abaixa os olhos ,com uma expressão pensativa.
Ah! Gorda não vai desistir agora...
- Se você não quiser tudo bem!- sussuro com minha voz de bonzinho.
- Estou pronta!- diz com a voz de gorda bebada.
Ufa! Gorda ......pelo menos uma decisão que preste....
Com certeza essa sera uma das piores noites da minha vida,mas assim que eu botar as mãos naquela fortuna vou ter tantas vadias ate dizer chega,então vale a pena se sacrificar.
Levo ela ate um quarto ,no caso o quarto do meu pai.
E que começe a noite de terror...
Dou leves beijo em seu pescoço ,pelo menos a gorda é cheirosa.
Abro lentamente o ziper de seu vestido ,me dando o azar de olhar para suas costas.
Deslizo pelos sem ombros ,ate ele cair no chão formando um circulo.Viro ela de frente para min .
Jesus!
Se vocês nunca viram o demonio,aqui esta.
É banha pra todo lado,parece uma porca....
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA GORDINHA EM NEW YORK - Livro 1 Série New York
AcakMonique è uma típica gordinha em Nova York ,trabalha de jovem estagiaria numas das maiores empresas porém se apaixona por Walace Multer mas ele não sabe, por fim quando resolve se aproximar dela, não è por amor ou atração....